Vi uma mulher reclamando que os caras não estão mais insistindo por alguém, que estão partindo pra outra por qualquer besteira, não estão mais insistindo em conquistar alguém.
E se isso for verdade, o que vcs acham disso?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
31/08/2018 12h01
Já percebi isso faz tempo.... Os homens mudaram, mas as mulheres tbm... ficam cheios de joguinhos, muito orgulho, muita instabilidade. Ta difícil de lidar. Mas acho q tudo começa pela gente. Se vc muda, uma hora acaba atraindo alguém de um jeito melhor tbm.
anônima
31/08/2018 12h22
Acho terrível, o consumismo subiu as nossas cabeças e levamos essa superficialidade para os relacionamentos. Tudo se tornou descartável, inclusive as pessoas. Nao deu certo, troca. Nao falou certo, troca. Nao agiu certo, troca...
As relações se tornaram como miragens no deserto, frágeis e surreais, fruto de mentes conturbadas e perdidas em meio a dinâmica tecnológica.

A sociedade precisa mudar, parar de exaltar o orgulho, o ego e o desapego e enxergar a fragilidade humana e desenvolver a responsabilidade emocional, mudar o trato com o próximo e pensar nas pessoas não como objetos, mas como seres repletos de sentimentos, qualidades, defeitos e que apesar de tudo isso é possível escrever uma história, desenvolver uma relação que transceda os padrões.
31/08/2018 12h47
As opções são inúmeras, porquê homens perderão tempo conquistando alguém, se têm várias a disposição?
31/08/2018 12h27
Graças aos deuses. As pessoas precisam valorizar mais os momentos e principalmente o sentimento. Por que não aproveitar bons momentos com outra pessoa sem ficar pensando se foi fácil ou difícil conquistar? Ficar de joguinho é a pior bosta.
anônima
31/08/2018 12h31
Sim, é verdade.
anônima
31/08/2018 12h48
E se insiste é o cara que n temos interesse. Esse pega no pé e n larga mais.
eles respondem
31/08/2018 12h33
Hoje em dia tanto homem quanto mulher têm opções. Foi-se o tempo em que seu universo era seu bairro. Se seu carro tá dando problemas, vai viver deixando na oficina ou vai logo se livrar dele e arranjar outro?

Joguinho de cu é rola.