Estava ficando com um rapaz, desconfiei que não havia muito interesse da parte dele pois só ficávamos se eu fosse até ele. Porém ele SEMPRE me manda mensagens de BOM DIA e BOA NOITE cheias de coração e tals. Fiquei sem WhatsApp por 5 dias, e ele continuou mandando mensagens, acho que nem percebeu que além de EU não estar recebendo as mensagens, também não respondia. Que diabos faz uma pessoas perder tempo mandando mensagens se ela não espera que você responda?

elas perguntam
1 2
eles respondem
31/08/2018 12h30
MANTER O CONTATO, para alguns homens, pode ser interessante. Olha ai você questionando ...rs. Homens preguiçosos, igualmente. Outro dia uma menina se lamentou aqui sobre algo semelhante. Disse que marcou um lanche, que era as 21, depois 21:20, mas o cara viu 20 minutos depois ... um rolo do caralho, pra dizer que não se encontraram ...rs. A pergunta dela era na mesma linha da sua e ei eu perguntei: ESTES ENCONTROS DESENCONTRADOS, RESULTAM EM SEXO QUANDO DÁ CERTO ???
Tenho visto as mulheres empolgadas e se mostrando muito dependentes de ter UMA PESSOA. Não é o seu caso, ams quando expoem estas coisas, já falam em "substituição", producar outro, pois o atual não responde ...rs.
Tá louco este mundo, hein !?
Saca o movimento XEQUE, do Xadrez ?
Faça isso. Se há interesse, pergunte, questione e cobre. Se não há interesse, deixa de ser boba e vira a página.
Quer trocar mensagens comigo por Whatsapp ...rs ?

Espero ter ajudado e que outros colaborem com outras ideias.
Beijooooooooooooooo !

Aqui é um risco mandar beijo, por que além de ANÔNIMOS, tem uns loucos com perfil de mulher.
Tudo louco meeeeeeesmo nessa porra !!!

Abraço !
elas respondem
anônima
31/08/2018 12h13
Mano, que foto de perfil é essa?
anônima
31/08/2018 12h23
Ele só quer tirar onda com vc.