Então eu conheci um homem em uma casa noturna onde eu fazia um freelancer no bar , passei meu telefone e ele me chamou no WhatsApp e começamos a conversar . Ele não perguntou sobre minha vida amorosa e nem eu achei necessário falar , até pq eu não queria me envolver com ninguém , só que eu eu tinha um relacionamento completamente falido (não preciso de julgamento quanto a isso , sei a minha parcela de culpa ) então nós encontramos , transamos (nos demos muuuuuuuuito bem tanto na cama quanto fora dela também, nossas ideias bateram demais) maaaas o meu companheiro descobriu a traição (e aí foi aquele fuzuê que vcs já sabem ) nos separamos . Mas eu e o Fê continuamos conversando , ele estava estudando muito pois estava nas provas finais da faculdade e tinha ficado de recuperação de algumas matérias , mas disse que assim que passasse esse período a gente marcaria , depois nos falamos outras poucas vezes , até que ele não me respondeu mais , visualizava e não respondia , só que essa semana ele foi no local onde eu fazia freelancer só que eu não fui nesse dia , acredito que se ele não quisesse falar cmg não teria ido no local onde eu trabalho e era óbvio que me encontraria . Aí fiquei muito na dúvida , será que ele perdeu o interesse ou o meu ex entrou em contato e falou que tínhamos um relacionamento e com isso ele achou melhor se afastar? Mando mais alguma mensagem ou esqueço isso de uma vez ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/08/2018 12h13
Como o seu EX entraria em contato? Acho que foi tudo só um freelance mesmo. Suas atitudes foram bem... digamos... não confiáveis.
31/08/2018 12h13
Ele viu que você traiu o outro com ele, porque não faria isso com ele também, caso tivessem um relacionamento ? Ai caiu fora =] Bola pra frente.
31/08/2018 12h19
Vc se encaixa no perfil das "só pra comer", se traiu o cara com ele, por que não trairia ele também? Triste fim. Kkk
elas respondem
anônima
31/08/2018 13h05
Ele só queria sexo casual mesmo. Esse negócio de provas e não sei o que, foi tudo invenção. Não mande mais nada.