Então, ontem eu tive uma breve conversa com uma moça que estudou comigo. Perdemos o contato há quatro anos e eu consegui o numero dela com um amigo em comum. Fiquei muito interessado nela após tê-la visto algumas vezes semana passada. Ontem, na conversa, disse que tinha visto ela etc. E ela respondeu "Quando tu me ver, fala comigo! Kkkkk". Como devo interpretar isso? Ela foi só simpática ou abriu brecha para eu investir em algo? Ela foi super tranquila na conversa pelo Whatsapp... Conversamos pouco, mas sobre como estávamos após tanto tempo sem nos ver. Ao que parece, ela está solteira. Me ajudem!

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
31/08/2018 12h45
Carência faz a gente enxergar coisa onde não tem
31/08/2018 13h14
Vai com calma colega, isso não quer dizer nada. Mas fale pessoalmente com ela sim quando tiver oportunidade
anônima
31/08/2018 12h43
Calma ai ne kkkk depois de um tempo de conversa vc ver se ela vai se interessar ou não..relaxe
anônima
31/08/2018 13h11
Quem sabe...quando ver ela fala com ela
eles respondem
anônimo
31/08/2018 12h48
Até YouTuber teen fala isso
anônimo
31/08/2018 12h53
Por que vc não pediu o numnúmero a ela e nao amigo