Porque eu não penso "tá caro, não posso" eu penso que se ficou bem em mim ou se é bonito eu tenho obrigação de comprar pq eu nunca mais vou encontrar outro igual. Fico devendo, mas sempre pago, porém falta qnd preciso. Compro muito na internet pq se tá na promoção ou se é algo que desejo muito eu tenho que comprar. Não sei o fazer pra me controlar, isso é uma doença! Alguém já foi assim tb ou é? Preciso de ajuda.
Comprar relaxa, me dá satisfação na hora, mas depois me faz mal.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
31/08/2018 12h54
Melhor que roubar
elas respondem
anônima
31/08/2018 12h50
Então já que tem tanto dinheiro compre umas coisas pra mim kk tô precisando
31/08/2018 12h59
Graças a Deus eu não tenho esse problema. Só posso recomendar o bom e velho psicólogo
anônima
31/08/2018 13h08
O problema é o dinheiro...se tu pode compra então compra...já vi q isso é uma doença tipo um vício se tu não procurar um psicólogo tenta se controlar