Estou querendo fazer tattoos, só que meus avós acham errado ter tatuagens ¬¬'

Se eu fizer, vocês acham que soaria como desrespeito a eles? Sendo que eu vou continuar sendo a mesma pessoa, né...

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/11/2015 18h36
Eu acho q n...o corpo é seu se eles n gostam fazer o q ?
Vai se privar disso?
A escolha é sua..tatoo n define ngm.
21/11/2015 23h39
Não adianta. Pessoas mais antigas simplesmente não entendem certas coisas. As vezes se negam a sequer admitir uma mera possibilidade.
Acho que depende muito do tipo de relação que vc tem com eles. Se vc acha que vai compensar lidar com o desgaste que isso vai causar, vá em frente. Caso não, vc viveu sem tattoos até hoje. Esperar um pouco mais eu acho que talvez não faça tanta diferença assim.
anônima
22/11/2015 00h57
Só lembra que por mais que digam q n tem nada a ver,atrapalha pra procurar emprego e pra cargo público, foi proposta uma lei que proibe quem tem tatuagem, ocupar cargos públicos. De resto, o corpo é seu! E tatuagem é bonito. :)
eles respondem
anônimo
21/11/2015 20h03
Vc mora com eles? Se não, faz o que vc quiser. Se sim, respeita e obedece o dono da casa que te acolhe.
21/11/2015 23h09
A sua conciencia q manda a vida e individual,vc acha q Deus nao te fez perfeito?