Ou seja, um homem completamente virgem, sem nenhuma mulher anterior, que fosse se descobrir só com você, ou que tivesse mulheres anteriores, mas procura sempre se guardar para uma relação séria, um homem que gosta de fazer tudo com você e não se interessa muito por vida social paralela, ou seja, não divide você com vida social (festas, entre outras coisas), um homem que tenha planos sobre não ter filhos, e que seja bem dedicado a conhecer a sua família e para trazer você para a família dele, um homem que não costuma aceitar muita intimidade com amigas, às vezes evitando até abraços, entre outros fatores.

eles perguntam
7 4
elas respondem
31/08/2018 13h33
Só se ele fizer minha comida, lavar minha roupa, fazer massagem nos meu pés a noite e me servir uma cerveja enquanto eu assisto novela. Ser corno é um bom diferencial também Kkkkk
Falando sério, só vi empecilhos na parte de não ter filhos e você parece ser mais antissocial do que caseiro
31/08/2018 13h29
Legal. Tem certas coisas que dá pra aceitar ne.
Mas, vai com calma querido, pra não ser usado.
31/08/2018 13h35
Deus me free. Quero um homem que seja de todo mundo.
anônima
31/08/2018 16h56
Kkkkkk
anônima
31/08/2018 13h37
N teria nem amizade com esse ser. Mds. As pessoas estão perdendo a noção.
anônima
31/08/2018 13h34
"Completamente virgem" kkkkkjjkkkkkkkjkkkkkkjkkk Certeza que deve ter algum probleminha. Então, acho melhor não.
anônima
31/08/2018 13h35
Antigamente sim, mas hoje não , o cara também tem que ter sua vida pq n vmos ficar com eles 24hrs por dia, pode até gerar uma possessividade ai e dar merda
eles respondem
anônimo
31/08/2018 13h25
Nao curto homens
anônimo
31/08/2018 13h27
Não, eu gosto de mulheres!