Terminei com minha ex esposa e temos filhos, não consigo tirá-la da cabeça mesmo ela sendo uma pessoa inútil para a humanidade.

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
31/08/2018 13h39
Inútil para a humanidade KKKKKKKKKKKKKKKK
anônima
31/08/2018 13h38
anônima
31/08/2018 15h35
isso se chama apego emocional
um dia passa
31/08/2018 13h25
Esquecer não dá ne. É mae dos teus filhos.
Com um tempo vc deixa de amar, eu acho...vc vai aprendendo
31/08/2018 13h40
Nossa, também tenho problemas c meu marido. Se eu pudesse deixar de amar já tinha me separado.
Mas uma dica, toma uma que vc fica bom por umas horas. RS.
anônima
31/08/2018 13h43
Puxa e o filho, lembra dele?
anônima
31/08/2018 14h06
A pessoa sò gosta do que não presta kk com certeza ela deve ser uma vadia kk se ela fosse aquele tipo de mulher bem romântica e apegada vc nem lembrava dela, vejo muito isso por ai.
31/08/2018 14h37
Hahahahahaha homem quando ama é foda, né.
31/08/2018 14h39
Eu tô rindo desse "pessoa inútil para a humanidade". Hahahaha
Dê tempo ao tempo, vocês tiveram uma história, tem filhos... Mas em todo caso, dá pra fazer um ebó pra ver se não tem macumba aí hahaha :P
eles respondem
anônimo
31/08/2018 13h24
Espera chegar até seus 70 anos, dai tu fica com Alzheimer e esquece ela
j0w
31/08/2018 14h35
Olha, não tem método muito menos remédio pra isso. A única coisa que vai amenizar tudo isso é: o tempo.
Infelizmente isso é dificil pq parece que tudo faz lembrar a pessoa.
O melhor é apagar e excluir tudo que faz lembrar a pessoa, óbvio vc tem um vínculo eterno com ela, não tem como não lembrar, mas tudo que tiver no seu alcance, faça.
Agora ocupe sua cabeça! Amigos, família, saia com eles, divirta-se, se possível pratique algum esporte ou academia. Vá ao cinema, shopping, bar, balada, viaje. Se não der pra ir acompanhado, tente ir sozinho. Você não precisa de ninguém além de você, seja a própria luz no fim do túnel. Quando vc perceber que a felicidade está na sua essência e não na essência dos outros, tudo fica mais leve.
Dê tempo ao tempo. Assista filmes, séries, jogue jogos online. E não stalkeie a pessoa, tente se manter firme.
Você precisa se cuidar e viver pra você nesse momento.
Importante: Cada perca ou dor é sentida de uma maneira, então não tem previsão de tempo pra tudo isso amenizar, apenas tente fazer tudo isso que falei que aos poucos vai superando tudo isso!
Boa sorte mano.