Tem pessoas que fazem parece ser guiado pra maldade querem tomar vantagem de tudo msnipular explorar prejudicar uma pessoa dessa pode se esclarecer e ficar boa sprender a ver que todo mundo e igual e tem potencial mas uma pessoa boa e ingenua pode ficar mau????

eles perguntam
2 3
elas respondem
31/08/2018 13h26
Sim, claro.
Também espero que um dia melhore tua escrita.
Não vá se enforcar. Bjs.
anônima
31/08/2018 13h27
eles respondem
31/08/2018 13h25
Claro. Só que o esforço pra fazer o bem é bem maior que pra fazer o mal. Aliás, nem sei se pra fazer o mal precisa de esforço, basta deixar a moral de lado.
anônimo
31/08/2018 13h26
Não sei