6.65K  28/03/2016 16h45

Tenho saído com um cara que não tem muito costume de puxar assunto no whatsapp, geralmente (não sempre) eu que sempre inicio a conversa!
Apesar disso, toda vez que nos falamos ele me chama pra sair e sempre me tratou bem e com respeito.
será que ele só não gosta muito de redes sociais, tem vergonha de começar uma conversa ou será que ele não esta muito interessado?
Uma vez ele me disse que não usa muito o celular por causa do trabalho e eu constatei que ele quase nunca fica online mesmo!!

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/11/2015 01h15
Sim, n esta interessado
anônimo
21/11/2015 19h54
Ele pode ter preguiça de usar o aplicativo, só isso.
22/11/2015 11h45
Eu por exmplo nao gosto fica mandando msg,mas se eu tiver interessado ja vou direto ao assunto,nao sou muito de da volta pra chegar no objetivo.
elas respondem
anônima
21/11/2015 18h59
Já passei por algo parecido... No caso, o guri em questão disse com todas as letras que não gostava muito de redes sociais.

Entretanto, no meu caso, ele também não tava muito interessado.
28/03/2016 16h45
Olha , se ele não puxa assunto é porque não sente sua falta
Se ele não conversa no zap , mas te liga tudo bem ...
se n faz nenhum dos dois caia fora !