Essa técnica deve servir só para quem tem ejaculação precoce, quem não tem não precisa se preocupar com isso.
31/08/2018 15h40
Depende !
Se teu pote está muito cheio pode ser que você demore a dar a segunda e com isso pode explorar mais a mulher .
Isso depende se vce vai conseguir está ereto depois.
Alguns gozam e querem dormir logo .
anônima
31/08/2018 15h57
Amendoim, catuaba e ovo de codorna. Só cuidado pra não cair pra frente e quebra o pau
anônima
03/09/2018 09h03
Sim. Usava essa técnica com um rolo meu.
eles respondem
anônimo
31/08/2018 15h44
No meu caso eu acabo desinteressando isso sim kkkk
anônimo
31/08/2018 15h49
Ajuda, tomar um copo de conhaque, whisky ou até mesmo cerveja ajuda a dá uma retardada na ejaculação.
Mas com a prática você não precisará mais disso, você começa a ter o controle e goza a hora que quiser.
anônimo
01/09/2018 13h57
Pra ficar mais tempo sem gozar, recomendo urinar antes de transar, ou então não beber agua algumas horas antes. Também é bom não ficar contraíndo muito o penis, deixar ele ficar duro sozinho, porque se voce ficar contraíndo, vai acabar gozando mais rapido.
01/09/2018 14h46
Depende, se eu tiver muito na vontade retarda a segunda sim, mas ai você desperdiça bastante se sua parceira gostar de uma gozada farta.
03/09/2018 09h06
Depende, se vc é jovem, não consegue controlar e tem ejaculação muito rápida pode usar dessa estratégia, mas de forma temporária.