1.54K  24/08/2019 18h00
elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
31/08/2018 14h16
Já fui pego me masturbando no banheiro pela minha mãe quando eu tinha quatorze anos; já fui pego me masturbando na cama por uma namorada que morava comigo num apartamento, uma vez que ela tinha a chave do nosso apê e apareceu de surpresa; já fui pego pela minha ex-esposa me masturbando na frente do computador. Nesta última, a mulher levantou para beber água e me pegou no flagrante. Ela apenas olhou, eu tentei guardar o pau dentro da samba-canção, ela se espantou, sorriu para mim, voltou para o quarto e só na manhã seguinte comentou, mas não fez reclamação, pois, após uma primeira foda de noite, ela recusou a segunda foda afirmando que estava cansada, foi quando eu me retirei da cama e me dirigi ao computador para ler "notícias".

Essas mulheres não deixam um homem se divertir um pouco em paz! Parece até que elas tem um radar!
31/08/2018 14h06
Há muitas e muitas luas, estava transando na casa da moça, eu deitado, ela rebolando por cima, quando a mãe dela entrou no quarto. Só virei o rosto pro lado, enquanto as duas gritavam uma com a outra.

-Sai daqui mãe, que droga!
- Que pouca vergonha é essa na minha casa?! E você aí rapaz, vai falar nada não?!
- Tô de boa, senhora, relaxa.

Hahahahahaha ai juventude...
anônimo
31/08/2018 14h26
Quando eu tinha uns 11 ou 12 anos, estava sozinho em casa e pensei: vou me masturbar tranquilo... Abaixei meu short, sentei em uma cadeira na cozinha, de frente para a porta, e estava massageando meu brinquedinho.

A porta da cozinha dava de frente para o quintal. Estava lá eu tranquilão, peru na mão... mão no peru, quando, de repente, a vizinha põe a cabeça no muro do quintal, me olha e pergunta: sua mãe tá aí?

Não sabia o que fazer ou responder. Levantei rapidamente meu short, e corri pra sala. Depois disso, fiquei um bom tempo evitando olhar para ela.
anônimo
31/08/2018 14h21
Tava numa festa de aniversário dando uns amassos numa coroa, na cozinha, aí eu botei o menino para fora e ela começou a me punhetar e eu a chupar os peito dela, quando de repente a luz da cozinha acende, era logo a filha dela de 10 anos viu tudo e começou a chorar, levantei o short rapidamente e parti voado. Kkkkkkkkkkkkk foi constrangedor.
anônimo
24/08/2019 18h00
Muitas vezes
01/09/2018 05h01
Duas vezes, uma parei o carro perto do serviço da menina em uma rua que ela falou que não passava ninguém, ela começou a fazer um oral e do nada aparece um motoqueiro batendo no vidro, abro a janela e ele pede perdão falando que acho que era um colega dele.
Outra pensei que estava sozinho em casa vendo uns vídeos e do nada minha irmã passa na janela, dei um pulo e fechei a cortina, mas depois disso ficamos sem conversar o mês todo.
01/09/2018 00h22
Não, sou muito cauteloso pra essas coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°)
01/09/2018 00h21
Nunca... Mas tava pelado de toalha após o banho e a toalha caiu na frente da minha prima... Apenas me abaixei peguei a tolha e fingi q nada tinha acontecido!
anônimo
01/09/2018 00h15
Nunca, só quando viram que a gente estava no mesmo lugar e escuro, mas não no ato. Já vi pegarem um casal. Foi uma das coisas mais engraçadas que já presenciei.
01/09/2018 00h14
Já me pegaram masturbando e tb com a mulher fazendo oral no carro
01/09/2018 00h13
Várias....com namorada de escola, ela tocando uma p mim, minha mãe chegou e eu guardei o instrumento, mais mesmo assim ela viu o volume......peguei uma coroa, a gente transou e quebrou a cama, e pra completar a filha dela quase da minha idad entrou em casa e notou q a gente estava transando.....outra foi com minha melhor amiga, a gente de boa dai rolou um clima e transamos, e atras da cortina vi q a sobrinha dela estava assistindo a gente transando!
anônimo
31/08/2018 21h08
Uma vez, fui bater uma e esqueci de trancar a porta. Minha mãe entrou sem bater na porta.
A sorte foi q estava com uma coberta perto e na hora eu puxei para cima e ela n viu.
Eu dei um grito com ela.
Ela ficou puta comigo.
Nunca mais bati uma sem estar com a porta trancada.
31/08/2018 14h07
Esse seu tipo tem significado de exemplo, né? Então, eu fui em uma chakara cercada e cheia de plantas. Peguei água e quando voltei de repente entrou uma garota e rapidamente já tirou a calça e começou a mijar, ela olhou pro lado e lá estava eu. Ela gritou! Sua mãe apareceu, em passos largos como de um homem, eu fechei os olhos, a ela me agarrou com um braço e me tirou de lá como se eu fosse uma tábua. Foi constrangedor, depois fiquei meio tímido com ela.
elas respondem
31/08/2018 14h04
Meu pai já me pegou transando com o ex no quarto kkkk
anônima
31/08/2018 14h00
A minha irmã já pegou eu e o ficante nus na sala ano passado kk que vergonha..
anônima
01/09/2018 00h13
Já fui, na hora H.
31/08/2018 16h47
Nunca, ainda bem.
anônima
31/08/2018 16h24
Ja fui pega fazendo xixi 3 vezes