Eu falei pra ele que tenho sonhado bastante com bandidos dai ele respondeu assim 'oshe, bandido? ' e não falou mais nada ou talvez não estava com vontade de conversar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
31/08/2018 14h58
Acabei de cagar. Mais cedo almocei um hambúrguer
anônimo
01/09/2018 14h25
quando ele falou 'oshe, bandido? ' , era a sua vez de responder, não a dele, ele esperava que você contasse mais do sonho
elas respondem
anônima
31/08/2018 15h35
ele não estava com vontade de conversar
não vejo nexo para que ele sinta raiva dessa conversa de vocês
até pq vc não tem como controlar os seus sonhos
anônima
31/08/2018 15h53
Q coisa mais nada ver. É tipo, placa não para em mim tô com fome quero sabão da minha bota com presunto.