Qual o pensamento dos homens sobre mulheres que já tem filhos?

0
364
8a
Podem dizer o que pensam sobre o assunto com:
A mulher sendo MUITO bonita;
A mulher tendo uma beleza normal;
.Ah, e digam a idade de vocês tbm!!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
A questão é bem simples. Se relacionar com uma mulher com filhos implica uma série de complicações e responsabilidades a mais. Não faz muita diferença se a mulher é muito bonita ou não - a menos que o interesse do cara seja so sexual e não afetivo.
Ja namorei uma, era uma mulher exemplar, pra casar mesmo...PORÉM...não conseguia me apegar a criança, então terminei e decidi que irei construir minha própria família, não quero herdar uma de ninguém.
É complicado, acho que não tem nada haver a beleza da mulher. Não é a beleza em si, mas o filho. Geralmente não estou dizendo todas, algumas mulheres escolhem um cara que não é o pai somente para sustentar ela e seu filho. Como o cara que engravidou a mulher foge da responsabilidade, o outro cara acaba cuidando. O que acho um pouco injusto nisso. Fora que muitas vezes também quando o pai realmente quer arcar com as responsabilidades, fica indo direto a casa de sua ex para pegar o filho ou deixar o dinheiro da pensão. O que fica sendo chato para o atual ver tudo isso.
Tenho 29 anos
anônimo
8a
Prefiro as sem filhos. Não vou criar filho de ninguém!
É uma grande responsabilidade. Mas se ela tivesse condições de sustentar e cuidar do filho dela, não haveria problema.
anônimo
8a
Se for pra um relacionamento, eu caio fora, independente do grau de beleza da pessoa

29 anos
anônimo
8a
Não tenho coragem de me relacionar com mulher que tem filho. Pode ser linda, maravilhosa etc.
Acho que o homem que se sujeita a isso só pode ter autoestima baixa e poucas opções.
23 anos
anônimo
8a
Nem sei
elas respondem
2
anônima
8a
A maioria foge os babacas que n querem nada serio
É um agravante mas não um empecilho.