Podem dizer o que pensam sobre o assunto com:
* A mulher sendo MUITO bonita;
* A mulher tendo uma beleza normal;
.Ah, e digam a idade de vocês tbm!!

elas perguntam
8 2
eles respondem
31/08/2018 15h06
A questão é bem simples. Se relacionar com uma mulher com filhos implica uma série de complicações e responsabilidades a mais. Não faz muita diferença se a mulher é muito bonita ou não - a menos que o interesse do cara seja so sexual e não afetivo.
31/08/2018 15h09
Ja namorei uma, era uma mulher exemplar, pra casar mesmo...PORÉM...não conseguia me apegar a criança, então terminei e decidi que irei construir minha própria família, não quero herdar uma de ninguém.
31/08/2018 20h51
É complicado, acho que não tem nada haver a beleza da mulher. Não é a beleza em si, mas o filho. Geralmente não estou dizendo todas, algumas mulheres escolhem um cara que não é o pai somente para sustentar ela e seu filho. Como o cara que engravidou a mulher foge da responsabilidade, o outro cara acaba cuidando. O que acho um pouco injusto nisso. Fora que muitas vezes também quando o pai realmente quer arcar com as responsabilidades, fica indo direto a casa de sua ex para pegar o filho ou deixar o dinheiro da pensão. O que fica sendo chato para o atual ver tudo isso.
Tenho 29 anos
anônimo
31/08/2018 15h13
Prefiro as sem filhos. Não vou criar filho de ninguém!
31/08/2018 20h20
É uma grande responsabilidade. Mas se ela tivesse condições de sustentar e cuidar do filho dela, não haveria problema.
anônimo
31/08/2018 20h24
Se for pra um relacionamento, eu caio fora, independente do grau de beleza da pessoa

29 anos
anônimo
31/08/2018 21h00
Não tenho coragem de me relacionar com mulher que tem filho. Pode ser linda, maravilhosa etc.
Acho que o homem que se sujeita a isso só pode ter autoestima baixa e poucas opções.
23 anos
anônimo
31/08/2018 21h01
Nem sei
elas respondem
anônima
31/08/2018 15h26
A maioria foge os babacas que n querem nada serio
31/08/2018 20h23
É um agravante mas não um empecilho.