1.6K  20/10/2019 15h29

Estamos ficando desde o começo do ano e há alguns dias descobri que ele ainda está namorando. Como moramos em cidades diferentes só descobri o fato pois uma amiga minha tem essa namorada dele em uma rede social e certo dia vi uma foto deles juntos ( ele sempre disse para mim que não usa as redes sociais e por isso nunca tive interesse em adicioná- lo).
Ele mora em minha cidade pois estuda aqui, mas vai frequentemente para a cidade dele, segundo ele "para ver a mãe", mas agora sei que tem outros motivos para isso. Quando ele está lá ele até me manda mensagens, não tem o costume de sumir, diarimente me manda mensagens.
Enfim, como descobri essa semana ainda não tive oportunidade de falar com ele sobre isso pois não quero falar por mensagens, quero ter essa conversa pessoalmente, como devo agir com esse cara?
Obs: ontem mandei uma mensagem pra ele perguntando se ele tinha namorada pois não seria bom me envolver com alguém já comprometido, ele me respondeu da seguinte forma "você sabe que eu tinha uma namorada antes e ficaram algumas coisas mal resolvidas entre nós, mas eu não tenho namorada, terminamos.

elas perguntam
10 17
eles respondem
anônimo
31/08/2018 16h00
nem li o texto, só o titulo, mas na hora lembrei de outra pergunta de hoje mesmo, da menina que engravidou do ficante sem saber que ele tinha namorada. vc já está na frente, descobriu a namorada antes da gravidez. cai fora!
31/08/2018 18h33
Nem li seu textao.
Se valorize, ou vire a eterna amante dele.
anônimo
06/02/2019 16h37
Para de ficar com ele.
31/08/2018 15h51
Ele vai te enrolar e cabe a ti escolher se finge acreditar.
31/08/2018 18h17
Não lerei o texto. No fundo vc sabe o que fazer: Pular fora!
31/08/2018 17h00
Num precisa nem conversar.
Some da vida dele
31/08/2018 16h12
Ménage.
anônimo
06/02/2019 17h27
Sério que tá perguntando isso?
20/10/2019 14h57
O cara está te enganando e é um fdp cara de pau, esfrega na cara dele o perfil dela com ele abraçado e pergunte: "a não tem namorada mais não né, então me explica essa aqui por favor" e simplesmente manda ele pastar.
20/10/2019 15h13
Como vcs conseguem não enxergar certos sinais que o cara tá te enrolando?
Ou esses caras são muito sociopatas, não é possível.
Mas tb, pelo que entendi, vcs não se aprofundaram na relação, não da pra cobrar muito.
elas respondem
31/08/2018 16h32
Ele já demonstrou o caráter dele, o que vc vai fazer a respeito?
06/02/2019 18h19
Terminar.
06/02/2019 18h18
cai fora é cilada
anônima
31/08/2018 16h10
Se eu fosse você, eu nem ia querer mais papo com esse mentiroso, só excluiria e bloquearia todos os contatos dele que eu tivesse, sem dá uma palavra com ele. Se você for conversar com ele sobre isso e dizer que descobriu que ele ainda namora, com certeza ele vai tentar te enrolar de novo. Nem vale a pena...
anônima
31/08/2018 16h24
Não precisava nem mandar mensagem, era só bloquear.
anônima
31/08/2018 16h09
Que desgosto! Homem é tudo igual mesmo,só muda o endereço TUDO CAFAJESTE,Deus me free....Vou morrer solteira!!!É lucro!
anônima
20/10/2019 15h29
Corre que é cilada, Bino!
anônima
31/08/2018 18h19
Ué tenha vergonha na sua cara , enfie o rabo entre as pernas e saia de fininha .
anônima
31/08/2018 16h04
O que eu sei é que ninguém é confiável.

Proteja sua dignidade, seu coração e sua autoestima acima de tudo. :)
Pode ter certeza que homem nenhum vale a pena por tudo isso.
E existe milhões de homens solteiros por aí, vc não quer sacrificar tudo e lutar por um mentiroso que está com uma corna por causa de um romancezinho!

Por favor né -.

Vc devia era chutar ele e mandar um buquê de flores de luto como presente para a namorada dele.

Ela se deu mau, mas vc tem a opção ainda de ser esperta.
anônima
31/08/2018 16h00
Por isso que não presta ficar ou namorar com alguém de outra cidade. .
anônima
31/08/2018 16h00
Antes de tudo e qualquer coisa, tenhas provas concretas. seria bom que vc fosse atrás de saber quem é a namorada dele, já que vc não tem ele adc em suas redes, pode se conectar a ela e descobrir a voracidade dos fatos. ou até mesmo peça a essa sua amiga dependendo da intimidade entre vcs duas, pra que vc use o celular dela... dps de ter certeza dos fatos, imagens e datas, ai sim vc senta e conversa com ele, se ele já nega quando vc pergunta por msg, vai negar pessoalmente também, então tenha provas para defender seu argumento perante a negação dele, e de preferência, tenha datas também, para ele não vir dar desculpa que são coisas antigas!
Bem, enquanto ao fato de qual decisão vc deve tomar ou não perante a comprovação dos fatos, acho que isso é um particular seu e da sua concepção de certo e errado. Mas uma coisa é certa, converse com ele a respeito disto!
anônima
31/08/2018 15h57
Exclui o número dele, nem dá trela mais pra esse mentiroso.
anônima
31/08/2018 18h25
Resumindo... Ele continua te enganando e mentindo pra ti, até mesmo quando você perguntou se ele tinha namorada ele continuou mentindo, larga esse embuste.
anônima
06/02/2019 16h39
Mande ele escolher ou vc ou ela.
anônima
06/02/2019 17h25
Fica com a namorada dele também.
20/10/2019 14h54
Sai fora, querida! A não ser que vc queira ser a outra.
anônima
20/10/2019 14h56
Pelo seu textão acima, ele vai te enrolar de novo e você vai aceitar. Dai ele continua comendo as duas trouxas.