Olha amor para mim não e o exato amor de atração do sexo oposto, pois senão as pessoas não se casacão com essa frequência, ha sim amor de homem para mulher ,
Mais não por atração por eles conviverem juntos aprenderam a gostar do outro.
E as pessoas não dirvociavam tanto
Para mim amor puro e de filhos parentes e amigos, que independentemente não acaba.
Não e igual a casais que divorciado-se eles fingem que não conhecem o outro.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/08/2018 16h10
Nossa viajei rs...faz sentido q tu disse