Trocamos mensagens por Whats App e conversamos bem pessoalmente. Geralmente damos bastante risada juntos e particularmente me sinto bem do lado dela, pois o papo flui normalmente... Tento constantemente dar uma investida nela, ou jogar alguma indireta que tenho certeza que ela percebe, mas ela não responde com a intensidade que pelo menos eu esperava, sinto que não esto sendo correspondido da maneira que gostaria. O que seria legal de fazer, falar abertamente e perguntar se ela quer ou não ficar comigo, dar um tempo pra ela e parar de enviar mensagens, ou alguma coisa do tipo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/11/2015 19h30
Vai direto ao ponto. Talvez ela esteja enjoada de indiretas e esteja querendo atitude de verdade, de macho.
Se não for correspondido, pelo menos vc se desencana logo.
21/11/2015 20h01
Atitude, fale abertamente o que quer com a moça.
Boa sorte; )
eles respondem
anônimo
21/11/2015 19h57
Chega junto, se aproxima pro beijo, sem perguntas, olha dentro dos olhos dela afirmando que não aguenta mais esperar pra sentir o gosto dela ou qualquer coisa mais romântica e sem frescura e lasca o beijo nela.