já tive alguns parceiros, acho que já gozei, uma vez ou outra, mas não tenho certeza de como é chegar lá, sei que isso varia de mulher pra mulher, mas gostaria de um norte para poder perceber em mim, quando vou ou não gozar, e como sei que gozei? como o corpo de uma mulher geralmente se expressa visualmente? e a sensação? HOMENS E MULHERES SOCORRO!

elas perguntam
7 10
eles respondem
31/08/2018 16h20
Se tu "acha" que gozou e tá perguntando a "sensação" é porque não gozou né amore. Procura ajuda médica.
Sal
12/03/2019 20h22
Se as tuas pernas ficaram bambas na hora do sexo, e o teu corpo começou a se tremer todo, ou se você sentiu uma sensação estranha de que estava para explodir a qualquer momento, e logo depois se sentiu mole, fraca e alegre, relaxa, você gozou ou teve um orgasmo.
anônimo
12/03/2019 19h47
obs
anônimo
12/03/2019 15h43
Ve cá vem! Chama o Severino aqui que faço vc gozar até pelas orelhas!
anônimo
01/09/2018 13h50
compra um vibrador ou um tenga egg , se descubra!
anônimo
31/08/2018 16h27
Acho que a sensibilidade corporal é o sinal mais nítido que a mulher chegou lá ..
Essa sensibilidade é muito forte .. é como se ela recebesse pequenos choques na região genital. quando a mulher não quer ser tocada em seguida, significa que ela gozou... é por aí ...rsrs
31/08/2018 16h24
Sexo com emoção, erótico em lugares estranhos sempre ajuda.
elas respondem
31/08/2018 16h26
Se tivesse gozado iria reparar, é uma sensação única, o coração dispara, as pernas tremem e vc pensa "já tá acabando, que droga"
anônima
01/09/2018 00h05
Se tivesse gozado, saberia!! É uma energia gigante, um fervor no corpo todo!! Maravilhoso, mas tão curto!! Você tem q conhecer seu corpo pra saber onde da mais prazer, para ir dando dicas para seu parceiro. Geralmente o oral q ele faz em vc junto com a masturbação ja faz a mulher gozar!! Penetração é bom, mas nada comparado a um oral bem feito!!
12/03/2019 20h03
um dia vc descobre...

pior eu que tenho 32 e não sei o que é transar na prática
anônima
12/03/2019 19h53
Sou virgem e já sei a sensação só pela masturbação. Consigo chegar rápido lá, principalmente se estiver na TPM. É só virar de lado e esfrega as pernas e pensar na pessoa q vc quer ter. A sensação dura alguns segundos, nunca contei quantos. Rsrs
01/09/2018 13h55
É uma sensação muito boa e diferente, se vc não tem certeza se conseguiu, então não teve!
Se masturbe mais, compre um vibrador pra ajudar, vc vai se descobrir e vai ficar mais fácil de saber!
anônima
31/08/2018 23h58
É como ter uma crise epilética.
31/08/2018 23h57
Na masturbação já dá pra saber isso.
Descarga química e física .
Pernas trêmulas, respiração ofegante, sensibilidade ao extremo após e tudo isso dura míseros segundos !
anônima
31/08/2018 16h23
A!!! Fim do mundo!!!! Socorro!!
anônima
31/08/2018 16h21
Tenho 19 e nunca gozei tb. É foda...