Você é ou gostaria de ser doador de medula óssea?
2
anônima
308
8a
E em caso de negativa, por que não?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
14
16
eles respondem
14
anônimo
8a
não, não quero tirar a minha.kkkk
8a
É uma atitude muito bonita...mas da um medo da porra.
8a
Sou doador
Sim doador de sangue e de medula 'ossea, estou sem poder doar sangue at'e marco do ano que vem!!
8a
Sou doador de medula, mas nunca doei. Doação de sangue eu faço pelo menos 1 vez por ano.
anônimo
8a
Já sou.
Só não sou doador de órgãos.
Só não sou doador de órgãos.
anônimo
8a
Eu fiz meu cadastro semana passada. Eu até comentei com você.
8a
Já sou doador.
anônimo
8a
Tô inscrito la. Seria um prazer enorme poder ajudar
Eu gostaria.
Não e pela mesma razão da maioria: tenho preguiça. Agora na Internet todo mundo tá salvado o planeta e mimimi.
anônimo
8a
não sou e não gosto
8a
Não sou, nem gostaria.
anônimo
8a
Não.
elas respondem
16
anônima
8a
Preciso me cadastrar
Estou no cadastro, mas ainda não apareceu ninguém compatível.
8a
Eu gostaria, preciso urgente procurar me cadastrar.
anônima
8a
Sim...
anônima
8a
Sim
Sou cadastrada. Só as chances de compatibilidade que são pequenas :/
Eu sou doadora
anônima
8a
Um dia irei me cadastrar.
anônima
8a
Essa semana estava pensando nisso, em ser. Vi uma criança que precisa urgente e fiquei sentida. Mas confesso que tenho medo.
anônima
8a
Gostaria de ser
8a
Já sou cadastrada. :)
8a
Ainda não sei, há questões a se levarem em conta
8a
Gostaria. Mas não posso.
anônima
8a
Sou cadastrada já!
anônima
8a
Acredito que o brasileiro teria mais boa vontade se tivesse mais organização nos hospitais...Na hora da morte de um ente querido, raramente, a família vai pensar em algo desse tipo e, a maioria dos hospitais não possuem as mínimas condições necessárias para fazer os procedimentos necessários diante de um doador e da conservação dos órgãos doados.
8a
Eu não, só se fosse para alguém que eu amo muito, por exemplo minha mãe, uma vez ate pensei, mas depois que eu vi que tem um certo sofrimento quando vai doar eu desisti, não quero passar mal por gente que nem me conhece, pensei que fosse simples igual doar sangue.
Poucos tem coragem de admitir isso, a maioria quer dar um de bonzinho para ser admirado.
Poucos tem coragem de admitir isso, a maioria quer dar um de bonzinho para ser admirado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!