Galera, seguinte... Terminei com minha ex namorada há 9 meses atrás, mês passado entrei em contato com ela, e tentei uma reaproximação... No começo foi muito difícil, mas, agora ela já está conversando comigo pelo WhatsApp e tals. Enfim, ela diz que me ama, que gosta muito, mas quando eu faço um convite a ela pedindio para gentese encontrar pessoalmente, ela diz não estar preparada para me ver, e que tem medo de sofrer de novo. Será que estou sendo feito de besta? Tenho feito de tudo para reconquista ela.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
31/08/2018 16h22
Ex fica no passado segue a vida
anônima
31/08/2018 16h23
Mulher é igual pedreiro, quando enrola é pq tá em outra obra... Fica esperto.
01/09/2018 00h04
Qual foi o motivo do término?
eles respondem
31/08/2018 16h23
Ela não tá te fazendo de besta, tu está sendo por conta própria.