a_a
784  31/08/2018 19h53

Sou uma moça muito, muito bonita de rosto, mas sou pequena e magra. Nunca tive problemas com meu corpo até meu namorado vim falar que meu corpo não o agradava e logo após começar a procurar conteúdo erótico com mulheres que se encaixavam em suas preferência. Nunca me importei com esse tipo de coisa, mas devido as circunstâncias, me sinto péssima. As vezes me olho no espelho e me acho tão delicada e bonita, outras vezes me olho e vejo uma magrela sem graça e feia. Como lidar com isso?

elas perguntam
7 9
eles respondem
31/08/2018 16h50
Eu não deixaria meu namorado falar assim comigo não, depois de alguns socos separaria.

31/08/2018 16h57
troca de namorado
31/08/2018 16h50
Vc se considera uma pessoa muito sensível?
31/08/2018 16h54
Bonita e tem namorado. Porra, já tá melhor que a maioria.

Corpo você muda com exercício e alimentação, bem mais fácil que mudar rosto. Só vê aí se está mudando por você ou pelos outros. Vai ficar nessa de mudar pra agradar todo macho?
31/08/2018 17h02
Procure alguém que te valorize, ouvir isso de um namorado vai mexer com a cabeça das pessoas mais fracas. Mas a questão é por um fim na origem do problema, seu namorado, termine e seja feliz.
31/08/2018 17h54
Vc precisa se valorizar.
E para de se envolver com babacas.
elas respondem
anônima
31/08/2018 17h09
Apenas se lembre que você está dentro dos padrões de beleza, difícil mesmo é pra quem está gordo/acima do peso.
anônima
31/08/2018 17h06
Se tu se acha bonita é uq importa...se ele não gosta azar é o dele...não deixa ninguém falar assim ctg
anônima
31/08/2018 16h37
larga ele n deixa nimguem te colocar pra baixo n vc e linda se ame mais
anônima
31/08/2018 16h50
Joga ela no lixo
anônima
31/08/2018 17h21
Eu terminaria e mandaria ele arrumar outra com o corpo do jeito que ele tanto gosta. Olha, não faz sentido você ficar com uma pessoa que acha que o seu corpo devia ser de outro jeito. Você merece alguém que goste de você do jeito que você é. E tem cara que gosta de mulher magrinha e pequena. Esses dias mesmo um cara disse pra minha amiga que eu fazia muito o tipo dele, por ser toda pequena e delicadinha... Enfim, tem gosto pra tudo. Não se preocupe.
31/08/2018 17h28
Seu namorado, está ai o problema.
31/08/2018 17h36
Problemas com imagem e auto estima é crescente, sempre haverá algum ponto que não estaremos satisfeitos, entendo que você tenha ficado abalada pelas palavras do seu namorado, uma relação não pode se basear apenas no corpo, mas ele ter coragem de dizer isso sabendo que te machucaria é algo pra se pensar garota, agiu feito um idiota. Agora, é preciso trabalhar cada vez mais a nossa aceitação, melhorar o que VOCÊ não está satisfeita e valorizar o que se gosta tanto, isso transforma a vida. Boa Sorte :)
31/08/2018 18h51
Te aconselho fazer terapia. Seria legal ir ao psicólogo, te ajudará bastante
anônima
31/08/2018 19h53
esquece esse filho da puta, porque não havia necessidade alguma de ele ficar pesquisando esse tipo de conteúdo na sua frente apenas pra te diminuir, dê um pé na bunda dele em primeiro lugar, que é o que esse babaca merece, esse é o seu verdadeiro problema, esse lixo de namorado