Com boa lubrificação e jeito não correrá risco de nada. Os problemas que poderiam acontecer são feridas pequenas que eventualmente poderiam infeccionar, também um tipo de acúmulo de bactérias caso a pessoa não tenha higiene adequada... Isso é muito raro.
anônimo
31/08/2018 16h51
Só faz mal se for você que enfiar um pepino na bunda do seu namorado. (Vai fazer mal para ele, no caso)
31/08/2018 17h52
Só faz mal caso ele forçar, ser estupido na penetração, mas se você usar um lubrificante e não tiver problemas de hemorroidas não vai fazer mal nenhum.
31/08/2018 16h51
Fosse verdade, só ia sobrar mulher no Rio Grande do Sul.
31/08/2018 16h59
Quando foi a última vez que ouviu falar de alguém que morreu por dar a bunda?
31/08/2018 17h27
Não faz isso não novinha.. O cu foi feita para cagar e não para fazer sexo.
A parede do intestino foi feito pra levar merda e não para receber pika
Pode romper e você adquirir vários tipos de doença que vão lhe matar ao longo dos anos..
Preserve a sua vida, não dê o rabo..
elas respondem
anônima
31/08/2018 17h13
Faz sem medo, até porque só assim vai. Fique bem relaxada, use um lubrificante e vai. Essas coisas ai que você tem medo é bem raro de acontecer, não se preocupe. Se for feio tudo direitinho vai ser delicioso!

Tente colocar seus dedos primeiro pra já ir acostumando, bem lubrificados, isso é importante. Se não estiver bem lubrificado pode machucar e depois dói pra fazer toto.
31/08/2018 16h53
Quais são suas preocupações exatamente?
Se for feito da maneira correta não tem problema.
anônima
31/08/2018 17h00
sim faz mal a saúde a longo prazo vc tem mais chance de ter infecções ou cancer de reto