2.18K  30/06/2020 20h11

Conversava com um cara só por mensagem. O achei muito interessante e nos encontramos pessoalmente. Porem no encontro é que tive o primeiro contato com a voz e o jeito dele. E então descobri que ele tem um jeito afeminado, o tipo de gesticular as maos por exemplo...E pra piorar ele também tem voz de gay. Como se fosse voz de traveco manhoso. Ele é um cara muito gato, mas esse jeito realmente foi meio broxante pra mim, por conta disso não consegui sentir atração física por ele...creio que ele seja realmente hetero, pois tentou me beijar e era meio assanhadinho, porem não rolou química da minha parte por conta disso. Eu acho que todo mundo conhece alguém assim, que é hetero mas que tem voz ou jeito de gay... Queria saber se só eu que não consigo sentir atração por homens assim...

Eae, meninas, pra vocês o importante é ser hetero independente da voz/jeito ou vocês também não sentem atração por caras afeminados?

elas perguntam
14 22
eles respondem
31/08/2018 17h35
Voz de traveco manhoso Hahahaha...
anônimo
01/09/2018 14h02
traveco manhoso? huauhauhaauhauhahuauhauhaauhauhahuauhauhaauhauhahuauhauhaauhauhahuauhauhaauhauhahuauhauhaauhauhahuauhauhaauhauhahuauhauhaauhauhahuauhauhaauhauhahuauhauhaauhauhahuauhauhaauhauhahuauhauhaauhauhahuauhauhaauhauhahuauhauhaauhauhahuauhauhaauhauha
31/08/2018 17h52
Peça para alguém jogar uma barata na direção dele, é infalível !
anônimo
08/10/2018 19h32
Minha voz é bem pior, te garanto.
anônimo
20/05/2019 11h05
As vezes acordo e agradeço a minha voz, porque eu sou relativamente baixo, se eu tivesse uma voz fina taria fudido.
31/08/2018 19h28
Os próprios gays não gostam dos afeminados.
31/08/2018 17h54
Ele deve ser gay mesmo, 90% de ser.
21/04/2019 07h39
Eitah!
Furada
20/05/2019 11h20
Que coisa estranha isso kkk
anônimo
21/04/2019 09h13
Mulher gosta de voz grosso jeito de homem,aqui no site mesmo já vi elas falando como uma voz atraente de homem chama a atenção delas,agora voz de traveco manhoso quebrou todo a clima entre vocês não tem jeito a voz não muda mais,más foi uma experiência parte pra outro.
31/08/2018 17h50
Vish. Esse tá fadado a virar chacota de mulher. Meus pêsames e boa sorte pra ele, pois vai precisar.
21/04/2019 07h09
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
31/08/2018 18h13
Traveco manhoso kk
anônimo
31/08/2018 18h54
Saiu com um cara do sul?
elas respondem
anônima
31/08/2018 17h56
Acho que isso não significa que ele seja gay!
Tem muito homem por ai que quem vê acha que é hétero mesmo e enganam bem,no final das contas gostam é de liberar o brioco. O que mais tem é relatos de gays e travesti afirmando que a maioria da clientela é de homem casado.
Minha prima no próximo mês vai casar com um que tem essas mesmas característica,e ele não é gay,estão juntos ha 7 anos!
Foque nas qualidades dele!
anônima
21/04/2019 08h56
Homem tem que ter jeito de Homem, tem que ter voz de Homem é pegada de Homem.
Também não curto Homens afeminados é broxante...
21/04/2019 07h20
Não consigo sentir atração por homem com voz e jeito que lembre gay kkkk eu ia perder todo o interesse na hora
21/04/2019 09h19
Eu não me importaria.
21/04/2019 06h40
Acho que eu não ligaria muito não. A mínima atração por homens que sinto, se dá unicamente pela personalidade deles (talvez isso que eu vá falar seja mais fácil pra mim do que para ti). Essa questão da voz, pode estar ligada algo hormonal, e é logo uma coisa que é tão perceptível numa pessoa, a voz dela... as pessoas devem comentar direto sobre isso com ele e por isso eu não comentaria nada apesar de "estranhar" de primeiro momento. Quanto ao gesticular... isso é um padrão de masculinidade que nós conhecemos cuja sociedade é que nos "dá de presente", portanto, iria me desligar um pouco desses padrões e me permitir conhecê-lo.
anônima
31/08/2018 18h15
O nome dele é Felipe?
anônima
08/10/2018 19h40
"voz de traveco manhoso" kkkkkkkkkkkk
Bom, voz não tem como mudar né então... Mas jeito afeminado tbm não curto
31/08/2018 17h37
Essa fanta é uva.
31/08/2018 18h51
talvez ele ainda esteja indeciso do que ser e esta provando ambos lados
anônima
31/08/2018 17h38
Eu também não sinto.
21/04/2019 08h03
Jeito afeminado não me atrai não, não importa a beleza que o cara tem.
31/08/2018 18h43
Só pelo jeito já me decepcionaria, perderia o encanto. Mas ja aconteceu isso comigo e acabei esperando um tempo, até pq já tinha um vínculo e acabei que achando apenas o jeito só
anônima
20/05/2019 11h25
Realmente a voz afeminada é muito broxante
20/05/2019 11h18
Já aconteceu comigo. O primo de uma prima minha veio pra SP. Assim que vi ele, achei super gato e tal. Mas depois que era abriu a boca... Já sabe. A atraçãozinha passou, até porque ele é gay mesmo.
20/05/2019 11h07
Eu perderia o interesse também...
anônima
31/08/2018 17h38
Não mesmo. Credo! Kkkkk
anônima
31/08/2018 19h24
Eu iria perder o interesse na hora
anônima
21/04/2019 07h26
Nem sairia.
Como vc foi saber da voz dele só no encontro? Não tinha áudio ou ligação? :0
08/10/2018 19h41
Não sei te dizer, acho que como vc, eu iria estranhar muito pq não estava esperando esse jeito dele, mas passado o baque inicial, poderia ser que eu me acostumasse, o importante mesmo, seria ele realmente não ser gay.
anônima
31/08/2018 19h32
Não sou a pessoa mais indicada para dizer pois eu já tive uma queda por um cara assumidamente gay, que era gay mesmo, totalmente gay, com jeito de gay, com voz de gay, que era muito inteligente, dedicado, educado, esforçado enfim .... era meu príncipe encantado, mas gay infelizmente

e era um gato também, bem, pelo menos eu achava ele bonito e atraente, se ele fosse ao menos bi e me desse qualquer confiança tinha ficado com ele, mas eu nem fazia o tipo dele ... ),: