Gente conheci um cara pela internet, ele era perfeito, o papo, as fotos nem se falam, parecia ser um homem maravilhoso! Mas quando o vi pessoalmente ele era meio gordo (nada contra, so que nas fotos não parecia) conversava muito rápido parece q tava nervoso, sem contar que tava com uma roupa velha, todo esfarrapado, com aspecto de gente porca, dei um beijo pra não desfazer, o beijo era mais ou menos, ele me levou um chocolate e me deu, eu ia guardar na bolsa pq não tava afim de comer no momento, ele quase me engole "OXE É PRA COMER AQUI NÃO É PRA LEVAR PRA CASA NÃO" dai eu abri e ele comeu o chocolate quase todo sozinho, cara sem noção de nada, papo ruim, só falava merda! agr vive na minha cola querendo me ver de novo e eu não consigo da fora, tenho pena, oq eu faço? cansei de inventar desculpas e ele continuar me chamando pra sair...

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
31/08/2018 19h51
O risco do Tinder.
anônimo
31/08/2018 19h34
Pena? você não tem que ter pena de nada,é errado pisar nas pessoas e iludir elas,você dizer a verdade vai doer bem menos pra ele do que ficar fingindo as coisas por "pena" ele já sabe o que faz da vida,vá e fale que não quer nada,só isso e acabou
elas respondem
anônima
31/08/2018 19h33
Nossa, que mané
anônima
31/08/2018 19h39
diz a verdade, que não curtiu o encontro pronto, é melhor resolver logo
ou ele vai se iludir por conta propria
anônima
31/08/2018 19h41
Não acredito que ele te obrigou a comer o chocolate hahahahahahah

Para de responder ele ou vai cortando o assunto até morrer
anônima
31/08/2018 19h43
Diz que tá namorando. Se ele insistir, bloqueia.
anônima
31/08/2018 19h44
kkkkkkkkkkkkkk delllllls