Se você está afim de uma pessoa e começa trocar olhares, tenta manter um olhar fixo ou olha rápido e para? até que ponto pode ser considerado normal e estranho? manter um olhar fixo pode parecer estranho mas se a pessoa olha para você diversas vezes durante o dia.. é estranho também?

eles perguntam
1 1
elas respondem
31/08/2018 20h13
Acho que não. Quando se trata de algum tipo de paquera. Só fique atento se ela te olhar 8 segundos seguidos, ai significa q ela quer matar vc