Tem alguém aqui que faz ou já fez curso de inglês online?
Qual plataforma utilizou?
Você teve um bom aproveitamento do curso?
Acha que compensa?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
31/08/2018 23h00
queria saber o mesmo.
pensei no cambly, mas achei mto pouco beneficio pro custo, na minha opinião, alto.
31/08/2018 23h39
Depende do curso e da sua disciplina.
Eu não sou muito disciplinada para fazer nada online infelizmente.
Fiz curso de inglês qdo era adolescente e fui aprendendo mesmo qdo viajava para fora do país e depois que convivi diariamente com um namorado estrangeiro.
Hje não passo perrengue.
Não sou fluente, mas o inglês e avançado.
anônima
02/12/2018 19h56
Faz o duolingo é de graça
eles respondem
anônimo
31/08/2018 20h16
Of course, my horse
31/08/2018 20h19
O que importa é sua dedicação.
Se não tiver, nem presencial compensa..
anônimo
31/08/2018 20h33
Só recomendo o curso do Mairo vergara .. foi o que eu fiz .. Porem , não consegui alcançar a fluência ainda .. Mas , só por falta de disciplina mesmo !!
anônimo
31/08/2018 22h50
Aprendi bastante coisa usando:
https://pt.duolingo.com (curso de inglês)
https://lyricstraining.com/en/ (treino de listening)

Mas tem que ter força de vontade, tudo que se aprende de forma autodidata é mais complicado no início.
31/08/2018 22h52
Comecei a ler as músicas e cantar igual mesmo não fazendo sentido algum com a escrita.
Hoje estou.. na mesma bosta que antes.
kKAKAKAKAKAKAAK
anônimo
01/12/2018 23h30
Talvez sim
02/12/2018 19h59
se for um preço bom porque não faze.