Genti, nunca contei pro meu namorado, mas minha fantasia sexual é ser "estuprada" sabe, amarrada, pegada/entrada com força, por qm amo né. Mas acho esquisito, nunca falei pra ele, por ele pensar q sou maluca

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
31/08/2018 20h23
Normalmente as mulheres têm as seguintes fantasias loucas:
1 - ser estuprada
2 - fazer dupla penetração
3 - participar de uma sessão de bukkake (um monte de cara gozando na cara)
31/08/2018 20h22
Eu estuprava uma namorada minha direto..
Na fantasia é claro..
Ela também tinha esse fetiche..
O foda é que ela entrava demais na fantasia..
Uma vez o telecatch foi tão tenso, que fiquei muito, mas muito arranhado devido suas unhas enormes..
31/08/2018 20h37
Okay, go ahead!
31/08/2018 21h08
Menos mal, eu estava achando que sua fantasia estranha fosse chuva marrom e chuva dourada. Ainda assim não deixa de ser fantasia né, para quem gosta. Mas só conversar com seu namorado, e encenar. Muitos homens gostam de coisas diferentes sair da mesmisse. Mas que fique bem claro, que ele também possa ter uma fantasia e querer que vc faça, afinal tem que ser uma troca entre os dois. E pode ser que ele goste dos citados lá em cima. Boa sorte.
anônimo
31/08/2018 21h24
Você deve ser meio masoquista
anônimo
01/09/2018 13h30
Pois deveria falar, mas não de uma vez , vá fazendo isso aos poucos, até ele estar preparado pra ouvir.
elas respondem
anônima
31/08/2018 20h24
A minha é parecida. Só que é ser agarrada a força por um policial gostosão.
anônima
31/08/2018 20h34
Segundo algumas pesquisas realizadas...Você é normal!
A pesquisa também indica que é uma fantasia masculina
31/08/2018 20h21
Já vi várias mulheres com essas fantasia, não acho que seja estranha.
31/08/2018 20h26
É bem comum, relaxe! Conte para seu parceiro e aproveitem
anônima
01/09/2018 11h00
Também tenho essa fantasia. Kkkk antes eu pensava que só eu tinha e me achava maluca por isso também, mas pelo o que eu vi depois, outras mulheres também tem essa fantasia, não é tão incomum não.