Trabalhamos juntos e somos amigos. Ouvi sem querer a chefe dele (que não é a minha chefe), dizendo que ele será demitido.

Sei que ele não está esperando por isso, pelo contrário, ele está esperando por uma promoção. É uma pessoa muito humilde e foi injustiçado. Não tô dizendo isso só pq ele é amigo, mas todos do trabalho estavam vendo que a chefe dele distorcia as situações para ele parecer como ruim e tirar a culpa dela propria, e por ele ser muito humilde, não corria atrás pra se explicar com o diretor. Enfim, vai ser um choque pra ele. Vcs contariam para ele se preparar para o baque ou não?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
31/08/2018 20h45
Conte ele vai te agradecer
31/08/2018 23h32
Olha, a depender de como ele receba a notícia, ele pode procurar briga dentro da empresa e vc será a culpada, podendo ser punida. Vazar informaçåo interna de uma empresa da justa causa. Por outro lado a empresa tem a obrigação de dar o aviso a ele 1 mês antes. Isso é informação sigilosa de uma empresa e vc n terá como reverter a situação....vc só deve se meter e abrir os olhos, se ele for um cara q gaste muito e esteja fazendo algo confiante no dinheiro....fora isso quando entramos em algo, já sabemos q um dia terá o fim!
elas respondem
31/08/2018 20h47
eu contaria, pra ele preparar até o que vai dizer pra essa chefe fdp aê.
anônima
31/08/2018 20h42
Sim conte sim pra ele se preparar psicologicamente.
anônima
31/08/2018 20h51
Não contaria, isso não é um problema seu e de qualquer modo você não poderá reverter isso.
anônima
31/08/2018 23h03
será que verdade?
dependendo do nível de amizade, eu contaria o que ouvi.
claro, se eu soubesse que a pessoa nao é desequilibrada, e fosse realmente proxima a mim.
se possível. ja chega mostrando umas propostasde trabalho.
nao chega so com a bomba
anônima
31/08/2018 23h34
Se eu fosse teu amigo gostaria q tu falasse cmg
anônima
31/08/2018 23h48
Conta, mas diga a ele exatamente oq escutou e todo o contexto em que foi dito. Se ela falou aos quatro ventos sobre demiti-lo, é sinal de que não se importa com os protocolos da empresa.