Me relaciono com um cara a um tempão... ficamos as vezes, so que depois que ficamos parece que eu não existo. O cara mal fala comigo pelo Whats, não puxa assunto, nos falamos uma vez por semana. A maioria das vezes eu que sempre vou atrás. EU GOSTO DELE DEMAIS! MAS O QUE VOCÊS ACHAM? HOMENS ME RESPONDAM, DEVO IR ATRÁS DELE, OU DEVO DAR UM GELO ? E SE ELE NUNCA MAIS FALAR COMIGO?

elas perguntam
5 7
eles respondem
31/08/2018 20h45
O cara te trata como lanchinho e tu aí se arrastando. Affe.
anônimo
31/08/2018 20h48
Sai fora acontecia comigo só que era uma mulher e sempre fazia esforço para ver ela pensei que com o tempo ela ia ter confiança em mim , mais percebi que ela não gostava tanto de mim e sei hoje que ela não gosta de ninguém é vive muito bem sozinha, fazer uq tem pessoas que querem viver sem ninguém ela nunca tinha se quer ficado com ninguém a não ser eu , paciência a vida é assim mesmo se fosse você desencanava é difícil mais tem que ser forte
31/08/2018 20h52
Na moral. Sempre tive essa curiosidade..
Nesse seu caso..
É você que se sente uma completa inútil ou é o cara que tem uma rola difícil de encontrar em outros caras?
De fé! Nunca entendi isso e tenho curiosidade de saber a real..
anônimo
31/08/2018 20h45
Aposto que tem um que está sempre disponível e vc o rejeita por ele ser feio
31/08/2018 23h42
Acho q vc vive algo platônico....vc criou essa ideia de q vcs estam se relacionando....na verdade vcs se pegam uma hora ou outra e fim.....tipo aquela música do pega e n se apega. Mas a diferença é q vc gosta e ele n.
elas respondem
anônima
31/08/2018 20h45
ele não está interessado em você. desencana.
anônima
31/08/2018 20h48
Pode ser que vc corre muito atrás..então pare.
anônima
31/08/2018 20h48
Se você não for a 2 opção dele, deve ser a 4,5... Ele só ta usando você ok!! Eu ja fiz isso uma vez tbm, e o cara manda mensagem ate hoje me chamando pra sair. E eu digo, eu só saia com ele pq não tinha nada pra fazer. E ainda mais se vc der pra ele fia, ai ja ta mais do que certo q ele só quer sexo com vc tbm e ta la se arrastando tentando conquistar a bonitinha que não da bola pra ele, fica a dica. METE O PÉ
anônima
31/08/2018 20h55
Só quem pensa que está se relacionando é você, para ele é só um pente e rala, nem lembra da sua existência depois que o saco esvazia.
anônima
31/08/2018 22h51
Ele pode ter mal hálito e ficar com vergonha de que você perceba isso. Leve aquele Halls no próximo encontro.
anônima
31/08/2018 23h29
está perguntando se deve ir atrás dele já dizendo que você q sempre vai atrás. Deve ser por isso q ele não te chama, pegajosa demais, ou então não rolou química entre vcs. Mas, homem não aguenta mulher que fica no pé
31/08/2018 23h34
Somente sexo baby