Tipo como saber se ela gosta de sair comigo ou porque não tem nada para fazer tem alguma dica ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
31/08/2018 21h09
Não force a barra. As vezes foi só o santo que não bateu mesmo, não significa que você não seja uma boa pessoa. Se ela rejeitar muito seus convites pra sair, ou estar sempre arrumando uma desculpa.. Agr, se vcs estiverem saindo e vc ficar tentando pegar na mao dela, beijando ela, abraçando na frente dos outros e ela se sentir incomodada.... ih, pode desconfiar!!
anônima
31/08/2018 21h10
Se ela só sai quando vc chama e ela nunca toma atitude pra chamar, e quando ela raramente manda mensagem é sinal que ela não tem interesse e ta saindo com vc pq ta sem opção