Mas quando tem filho e leva um chute na bunda do marido bonitão, fica dando valor aos feios que ela desprezou? Estou passando por um caso parecido A mulher tem três filhos, nunca me deu bola, mas essa semana conseguiu o endereço do meu zap e ficou puxando assunto. Apenas ignorei educadamente e sai fora.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
31/08/2018 21h16
Pelo mesmo motivo que homem novo e bonito não quer relacionamento serio!! Só quer comer e elas só querem curtir, ue. Ai no seu caso, é só continuar a ignorar
anônima
31/08/2018 22h53
que bom nenhuma mulher merece alguem que fala ''zap''
anônima
31/08/2018 21h12
Sei la josé
anônima
31/08/2018 21h17
Existem casos e casos!
Pode ser alguém que quer você para poder se aproveitar, mas, pode ser alguém que aprendeu com a vida, a dar valor ao que é mais importante.
eles respondem
31/08/2018 22h03
Porque ela precisa de um trouxa para bancar ela e os filhos, dado que os "bonitões" não estão mais interessados nela.
31/08/2018 21h21
hahaha!
Existe casos e casos...
Talvez, você seja um cara que ela sempre quis dar, mas tinha outros objetivos que não eram os mesmos que os seus..
Mas na grande maioria e pra querer dizer que era mal comida e agora precisa dar, dar e dar para qualquer um.
Mas na real, ela sempre teve muita vontade de dar e se preservou.. Agora que está supostamente desmoralizada, perdeu a dó na buceta e quer dár..
E mulher quando não tem amor, dá velho e dá muito.. Pois elas precisar ter o coração preenchido e não a buceta..
anônimo
31/08/2018 21h24
Algum trouxa tem que alimentar essas crianças.
anônimo
31/08/2018 21h54
Deixa ela se fuder, nao acredita nesse negócio que ela aprendeu cm os erros não!
anônimo
01/09/2018 00h08
Porque tu vais assumir alguém que transou com um cafajeste e teve um filho ou irresponsavelmente não sabe se cuidar (ou fica transando desde cedo com vários)? Porque tu vais ser o MERDINHA a assumir esperma alheio? TODA mãe solteira deseja um paspalho para assumir seu filho ou ajudar nas contas da casa. Elas mentem que não. Elas vão te tratar super bem, vão ser mais amáveis, dar sexo fácil e bom pra te prender mas é tudo tática pra arranjar um macho pra assumir uma parte das contas, garantir colchão financeiro e não ficarem feias pra sociedade. Uma vez casado ou dominado as garras aparecerão: A verdade será que ela não te respeita por assumir filho de outro macho. ACORDE SEU BURRO.