Quando vc sabe que o cara não serve pra relacionamento sério mas vc se sente atraída por ele, vc não se importa em conhecê-lo e por isso não faz cu doce, mas quando o cara tem tudo que vc quer pra relacionamento sério, vc dificulta um pouco mais antes de ter relacoes sexuais?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
31/08/2018 21h31
Até tento segurar a ppk, mas ela tem vontade propria kkkkkk brincadeiras a parte, eu sempre demoro uns 3 meses pra dar, se ele vazar antes disso ou estiver dando as "escapadinhas" eu vazo tbm e mando a merda
31/08/2018 21h32
Isso é joguinho, coisa de gente egoísta e imatura
31/08/2018 21h35
Não, se eu me sinto atraída por um homem é porque ele não é um escroto e eu sei que mesmo dando no primeiro encontro ele não vai me julgar.