Não entendo. Já namoro a quase 3 anos e nossa vida sexual não anda muito bem. No começo era legal, era mais intenso, quase q diário, depois passou pra semanal, mensal e de um ano pra cá acho q transamos umas 2 vezes no ano e todas as vezes ela que tomou a iniciativa. Noto q dentro desse tempo, ela se irrita toda vez q o clima ta esquentando, mãos bobas e tal e ela do nada corta o clima e se irrita. Acreditem, até numa simples mensagem de celular com um "te desejo" ela pede pra eu parar de enviar. Já conversamos sobre e ela sempre diz q ta sem cabeça e bla bla bla, pergunto sobre se ela ta feliz no relacionamento, ela diz q sim e q não quer acabar e tal. Amo demais ela, amo mesmo, a desejo demais, já tive n vezes de trair ela sexualmente mas não fiz isso, só q me chateia esse clima. E Não quero acabar com ela.

eles perguntam
5 3
elas respondem
22/11/2015 12h15
Lamentavelmente, @anônimo acima tem toda razão, deve ter alguém cuidando muito bem dela, de quem ela gosta muito, com toda certeza, mas que deve ser comprometido,.

Ela transa duas vezes contigo durante um ano E TU AINDA NÃO CONSEGUE ENTENDER A SITUAÇÃO? Vou ser bem franca contigo....Ela está contigo apenas por comodidade, não te deseja, deseja outro, está transando com outro de quem ela realmente gosta, mas é comprometido, apenas isto....

Acorda menino....
22/11/2015 21h23
Kra para de ser bobo, com certeza deve estar com alguém e como vc a ama mt ela não deve estar sabendo como terminar com vc, esta te levando em banho maria... filho termina logo esse namoro porque só 2x no ano não da hein! rsrsrs
22/11/2015 13h47
Bora acordar e parar de ser trouxa néah?!
Tem alguém dando atenção a ela (em todos os sentidos) e vc está no escanteio até o outro carinha assumir ela.
22/11/2015 14h31
Que estranho, hein?! Sei não...
No seu lugar daria um ultimatum: ou ela melhora ou vai passear, pq do jeito que tá não dá!
22/11/2015 14h34
Ela tá com outro...
eles respondem
anônimo
22/11/2015 11h46
Deve ter alguém cuidando bem dela soh.
Relaxa.
22/11/2015 22h57
É complicada essa situação, mas existe mais disso do que se imagina. Comodidade, estabilidade financeira, filhos e por aí vai.
22/11/2015 13h06
Larga fora!