Até agora, 1x1.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
31/08/2018 22h26
Tem link?
anônima
31/08/2018 22h49
nem sei
eles respondem
31/08/2018 22h04
Mano...
Eu sugiro a todo brasileiro que estude a constituição.
Só isso já fará a metade suicidar e o restante virar viciado em alguma droga.
Brasil é piada pronta.
Ainda há bestas que brigam por política.
Local onde quase 70 mil pessoas enchem o cu de dinheiro nas costas do povo.
Lembram da peça teatral lá, Macaquinhos, né? Então... É a população tomando no cu, de uma piroca gigantesca que é o governo, e preocupando com o cu alheio enquanto é enrabado.
Mas Bolsonaro vai resolver tudo isso. KAKAKKAKA
31/08/2018 21h46
Sério? Hahaha A lei é clara, ele deve ser barrado. Quem votou a favor?
anônimo
31/08/2018 21h50
Vai dar em nada, relaxa.
O 6x5 é só pra dar emoção.
Tv justiça também precisa de audiência.
31/08/2018 21h52
Sim cara, vergonhoso chegar ao ponto de decidir se um presidiário vai concorrer em uma eleição, tem coisa que só vemos no Brasil...