Quem vê cara não ve coração. O que vcs fazem? Não digo acabou de conhecer na primeira noite, mas coisa de uns meses.. Vocês pedem exame ou algo assim? ou fica sem fazer msm?

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/08/2018 23h05
Aprenda a ter instintos.
Acredite, sério. Nós humanos ainda temos..
Não damos muita importância, pois acreditamos que não é necessário para nossa sobrevivência.
Mas acredite.. ainda temos.
As vezes a mulher não entende porque se apaixona por um determinado cara, mesmo esse sendo feio e pobre. É porque ela está seguindo seu instinto de seleção genética e não de sobrevivência, se tivesse seguindo de sobrevivência ela escolheria o mais forte ou o mais rico..
Isso é uma característica das mulheres....
O instinto dos homens, quando pretende se fixar familiarmente é escolher uma mulher com quadris largo, devido a facilidade do parto.
Mas se ele for um aventureiro, os quadris largos não é um atrativo..
31/08/2018 22h59
Há doenças sexuais que só se descobrem 1 ano após tê-las. Vai na fé aí.
31/08/2018 23h51
Nesse caso melhor nem beijar....vai q o cara fez oral em um monte de ppk contaminada, e sem contar q as ex parceiras dele tbm fez oral em um monte de pênis e depois beijou ele......dai se vc beija tem a gama possibilidade de pegar doenças se for pensar assim......

Se vc for fazer sexo, o cara fizer oral em vc, vc n fará nele? seria isso?
elas respondem
31/08/2018 23h36
Se tenho o mínimo de respeito e certa confiança faço.
Mas sexo vaginal sem camisinha não .
Somente se o relacionamento fosse sério, e com exames etc.