Antes que falem, eu não sou interesseira.
Porém meu namorado comprou um carro, no qual o valor das parcelas equivale a uns 70% do salário dele. Ou seja não sobra quase nada.
Achei loucura, aconselhei que ele comprasse um carro popular, que não pesaria tanto no bolso, até que ele tivesse condições melhores.. Mas ele quis comprar esse carro neste valor.
Desde então, ele nunca tem dinheiro pra mais nada, nunca mais saímos num fds, nem nada!
Eu nunca me importei em dividir a conta, muitas vezes cheguei até a pagar sozinha, porém toda vez não dá.
Eu o amo mas a situação tá bem difícil, ele agora vive pra pagar o carro. Ficará durante anos pagando essas parcelas, então por muito tempo viveremos assim. O que devo fazer?

elas perguntam
5 5
eles respondem
31/08/2018 23h17
Diz para teu namorado ficar tranquilo que o Cirão vai pagar a banheira dele.

Se não é viável para você também, é melhor diminuir as saídas ou arrumar programas que não custem muito.
anônimo
31/08/2018 23h23
Que nojo.
01/09/2018 00h24
Namorado materialista esse seu, compra as coisa por impulso.. Conversa com ele sobre isso, tenta reparcelar, etc
31/08/2018 23h19
Uai
Se não tá gostando do modo que está... a porta da serventia é a casa danada.. sei la.
Não fique de mimimi na net. Vai direto ao ponto com o cara.
Se tu acha que não pode pagar pelo que consomem juntos, evitem sair. Se não quer mais assim, finalize.
Vc está com ele porque quer. Ou tem alguém te obrigando? Já vamos abrir um REDS se for o caso.
anônimo
01/09/2018 00h21
Nos homens crescemos e continuamos comprando brinquedos.
elas respondem
anônima
02/09/2018 09h03
Ele comprou o carro com o dinheiro dele, deve estar trabalhando duro para isto, achou melhor adquirir um bem importante do que ficar gastando com saidas em finais de semana para lugares caros. É simples, só irem a lugares mais baratos, fazerem programas que não gastem, como cinema em casa, barzinhos baratos, jantares em casa, enfim, é só usar a imaginação. E se não estiver bom assim, arranje um cara consumista que só gaste dinheiro com besteiras.
anônima
01/09/2018 00h22
O meu marido não tinha carro e nem trabalhava. Você está no lucro.
anônima
31/08/2018 23h30
Até entendo q não é fácil...eu sabia q meu namorado(ex) não tinha condição e ele nem aceitaria q eu pagasse a conta coisa q não me importo em fazer...mas eu saia com ele para um parque lugares mais simples ou até vimos um filme na casa dele e era mt bom...não deixa q isso atrapalha o relacionamento de vcs pq vc com isso na cabeça acaba descontando nele e desgasta se vc o ama passa isso td do lado dele
anônima
01/09/2018 00h18
é bom que já se acostuma casamento é assim rsrs
anônima
02/09/2018 08h50
Claramente, vcs pensam bem diferente com relação a dinheiro. E dinheiro é um assunto que deve ser visto de forma mto próxima pelo casal, caso contrário não dá certo. Pode ser origem de treta.
A não ser que os dois ou um dos dois seja bilionário e gastar aleatoriamente não seja problema.