conheci ele na facu e temos trocado uns olhares nada demais, pois nos colocaram no mesmo grupo e vi que ele tem namorada a uns 3 anos

ele parece ser bem na dele e quase não publica nada nas midias sociais mas depois que nos falamos semana passada ele trocou a foto do whatsapp que era de casal e colou uma só dele

vcs acham que pode haver interesse dele

elas perguntam
15 15
eles respondem
31/08/2018 23h56
Tomara que a namorada dele lute krav magá.
31/08/2018 23h51
Então.
Nem precisamos gastar texto com esse tipo de atitude né
Vai abraçar o capeta bem no núcleo do centro do meio circunferencial do inferno.
Tomara que até o cabelo do seu cu caia.
01/09/2018 00h31
Toma vergonha nessa cara....
01/09/2018 00h09
Vazaaa, sua imoral! Kk
01/09/2018 02h29
Se houver, que vc seja substituída em menos de 1 dia :)
anônimo
01/09/2018 13h39
Vai lá, depois volta pra dizer que homem é tudo igual, como se você fosse diferente...
anônimo
01/09/2018 02h26
Eu não posso te ajudar não, minha cara. Deus te ajude.
01/09/2018 13h48
Tô a fim de ganhar na loteria !
Desejar qualquer cosia é super normal.
HOMEM sempre, a não ser que a mulher seja feia pra caralho, tenha mal hálito ou seja chata, TEM INTERESSE PELA MULHER QUE SE MOSTRA INTERESSADA (homem, em outras palavras, pensa: ESSA MULHER QUER DAR PRA MIM ...rs. Sem hipocrisia, né, adultos !?!?!?!?).
Se não se importa com nada, se não está nem ai com papo furado, puxa assunto e vai curtir.
De repente, arriscando, você acaba descobrindo que é uma "opção" pra ele, melhor que sua namorada atual. E, igualmente, vai que ele seja o que você imagina, pinta afinidade e ...
VIVER"ÃO" FELIZES PARA SEMPRE !!!

Boa sorte !
Espero ter ajudado !

E, não posso deixar de dar os PARABÉNS !!!
Por que ???
Por mais que não esteja mostrando a "cara" na foto, não deu uma dessas de "ANÔNIMO", pois acho que é algo de quem DEVE ...rs.
PARABÉNS !!!
31/08/2018 23h52
Tente conquistá-lo. Ele só namora, não é casado com ela. Mas ir só para dar uns pega no cara é meio cadelagem. Seria legal se, pelo menos, você gostasse dele de verdade.
01/09/2018 02h24
Safadinho essa menino hein..
Tõ te querendo

31/08/2018 23h55
Vc quer fazer o cara escolher de quem ele quer ficar?
01/09/2018 07h23
Pode ser q sim, pode ser q n......e ai vai encarar a situação?
01/09/2018 08h07
Estou fora de problema.
anônimo
01/09/2018 11h26
Parte pra outro ué,que, garante que não tem um cara legal como ele ou até mais por aí nesse mundo com 7 bilhões de pessoas?
01/09/2018 00h13
O cara pega, senta a vara. Depois você vem reclamar no site
elas respondem
31/08/2018 23h51
E se houver, tá disposta a ser FDP?
Precisa responder isso antes de tdo.
anônima
31/08/2018 23h51
Comentário censurado por mim mesma.
01/09/2018 07h01
Tanto homem no mundo e vc quer logo um que está
com outra? Quer ser a desculpa para ele sacanear alguém?
Se ele der em cima de vc, é canalha.
Se vc der em cima dele ou aceitar a cantada, torna-se canalha tb.
01/09/2018 02h04
Você parece umas amigas minhas que sentem tesão em roubar o homem de outras
anônima
01/09/2018 01h48
deixa de ser vagabunda e ficar dando mole pra cara comprometido
01/09/2018 06h51
Não vale a pena, desista e procure alguém que não tenha compromisso com ninguém.
Ele deve estar feliz com ela, não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você.
anônima
01/09/2018 07h24
Acho que você deveria ficar longe dele
01/09/2018 07h37
Ridiculo isso da sua parte. De verdade!! Sei q ele não é casado, mas namora a um tempão. Ser traido é a coisa mais triste que existe, porque você perde a fé nos homens. E lembre se, caso ele fique com você, pode ser só pra te comer e tchau ou caso ele te assuma, vc sera a proxima a ser chifrada!!! Bjs de luz, e a foto do whats nada a ver ele ter trocado ok
anônima
01/09/2018 07h53
Toma vergonha sua ridícula! o cara namora a 3 anos se ponha no seu lugar e pare de ficar se interessando em homem comprometido! se ele se interessar por você o mínimo é pra te comer, nunca que vai largar o relacionamento pra assumir uma qualquer. Se quiser servir de brinquedo va em frente dps não se iluda.
anônima
01/09/2018 08h51
Você deve ter uma auto estima muito baixa para precisar dar em cima de cara comprometido, além de ser vagabunda e ordinária. Além de tudo é burra e iludida, acha que o cara trocou a foto o whatsapp apenas por sua causa. Gosta de servir de lanchinho e depois jogada fora? Mulheres como você envergonham a classe feminina, nem se importam de ser chamadas de vadias. Porque não pega um solteiro? porque é melhor tentar roubar o namorado das outras né? Você tem ego muito baixo, é invejosa, suja e sem escrúpulos, tipo de pessoa para se querer bem longe.
anônima
01/09/2018 11h14
Que tipo de interesse você fala? Só de te comer ou de querer relacionamento contigo? Porque a chance dele só querer te comer é a mais alta.
a_a
01/09/2018 11h23
Olha moça, tanta rola vaga por aí e você tá querendo sentar justo na que já está ocupada? Eu acho que primeiramente você deveria se colocar no lugar da namorada dele. Você realmente gostaria de ser trocada por outra depois de três anos de namoro e desta forma? Como reagiria diante da situação? Quem tem essa postura não tem direito de cobrar fidelidade nunca!
01/09/2018 13h33
Não, arrume um solteiro.
anônima
31/08/2018 23h54
Ele tem namorada namorada...isso já basta pra tu deixar pra lá....tem mts solteiros por aí