9.69K  16/12/2015 18h08

Galinha = mulherengo, pegador

elas perguntam
9 10
eles respondem
22/11/2015 23h12
Essa máxima vale para ambos os sexos. A pessoa normalmente não é galinha, mas está galinha. Na maioria é uma fase, tem alguns que são mais ou menos propensos a ficar nessa fase.
Se vc quer algo sério e não confia no seu taco, de tirar uma pessoa dessa fase, oferecendo algo melhor, não encare.
anônimo
27/11/2015 13h56
É o seguinte, você da um tapa na cara dele e fala que você manda nessa porra.
anônimo
24/11/2015 10h19
Acho que pode sim, mas os velhos hábitos podem ainda permanecer latentes.
anônimo
23/11/2015 03h52
Pode sim,falo por experiência própria..rs
22/11/2015 19h51
Eu não concordo. E no caso das mulheres que saem com varios homens, também mudam temporariamente? Eu acho que é relativo isso, tem os que nao mudam, mas há os que mudam.
16/12/2015 17h57
Claro só se o cara gostar realmente
anônimo
16/12/2015 18h04
Fiel é só o Corinthians!
anônimo
11/12/2015 12h50
Sim, mas essa mina tem que ser muito foda! rs
anônimo
16/12/2015 18h08
Acho que tem os que estao em uma fase galinha e os que sao e podem passar uma fase nao sendo.
elas respondem
anônima
22/11/2015 16h31
De repente...
tenho nojo de homens mulherengos!
se ele começar a gostar e mostrar que realmente ta afim de se unir a uma parceira só que vai compartilhar com ele varios momentos irados a ponto de ele nao querer outra coisa, sim! Vale a pena.

Mas isso vc vai notar pelos sinais que ele te der... dia a dia.
22/11/2015 19h58
Eu sou a favor do desencontro temporal. Um cara pode ser um super galinha e cruzar meu caminho, me iludir, me mahucar, mas acredito que ele pode mudar isso, ser um homem 'bom' no futuro, ou seja, só nos esbarramos na época errada
23/11/2015 10h38
Gente, obrigada pra quem respondeu! Sai com esse cara com fama de mulherengo e ele foi muito educado, me tratou muito bem e falou até sobre compromisso sério. Estava muito carente e pensei que podia dar certo, mas agora sei que ele só queria me levar pra cama mesmo.
22/11/2015 15h45
Ele pode ser o q ele quiser..mas difícil de confiar..
anônima
22/11/2015 20h15
Claro que pode. Ser "mulherengo" ou "cafajeste" não é uma condição como nascer com os olhos castanhos, ser asiático, branco, enfim... Somos seres mutáveis, estamos em constante mudança e as pessoas que convivemos também tem parte nisso. Da mesma forma que um santinho pode se tornar um galinha, tudo é relativo
22/11/2015 18h22
Este é o sonho de cada uma das namoradas de um galinha: transformá-lo num homem fiel....

Mas um homem galinha pode até "permanecer temporariamente" fiel , ou seja, por um pequeno tempo, isto se realmente apaixonado...mas por muito pouco tempo mesmo...logo ele volta a ativa...ser galinha, mulherengo e pegador é um vício, não adianta. Homem galinha é que nem cachorro comedor de ovelha, só matando!!!!

Bom respondendo a tua pergunta: SIM, MAS POR POUCO TEMPO.
23/11/2015 18h03
acho que ser galinha já esta na essência do cara isso, ele pode ate mudar temporariamente mais a vontade de ciscar em outro terreno sempre vai falar mais alto.
22/11/2015 14h39
Se ele tropeçar e bater a nuca numa quina, quem sabe??! rs
Acho pouco provável...
anônima
11/12/2015 12h00
Eu acho que não
Acredito que não