Um ex ficante é capaz de iniciar um relacionamento com outra parecida um pouco comigo,só porque meio que o rejeitei? Só pra sair por cima na situação? ou não está afim de perder tempo?
OBS:Ele pediu para ficamos sendo que depois de 1 mês descobri que ele tinha namorada e não quis mas nada.Depois de meses ele volta dizendo que acabou com a namorada e que gosta de mim e quer namorar sério comigo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/09/2018 00h29
Esse cara não ama ninguém, pode acabar fazendo isso contigo caso namorem
anônimo
01/09/2018 00h31
Cuidado, se você cair, a terra para.