As pessoas acham que elas são obrigadas a ceder, a pagar mais e ajudar elas ??

E se você negar vc é um crapula

eles perguntam
4 1
elas respondem
01/09/2018 10h30
Porque entre pedir ajuda para quem é tão ferrado qto vc
e pedir ajuda para quem tem mais do que vc, o movimento
racional a fazer é esse último.
anônima
01/09/2018 01h36
pq geralmente quem tem dinheiro é amarrado
anônima
01/09/2018 10h23
Sabe. Depende da situação.
Família é assim e por que não ajudar um irmão que está mal..?
A vida é assim mesmo.. quanta gente me desprezou e hoje me pedem ajuda!
Não é por orgulho. Mas pense..
E outra, de repente você está bem e outra não está... você pode está bem hoje, mas amanhã pode não estar.
Pode ser que algum dia a pessoa que você não ajudou esteja bem e você esteja mal e esta pessoa acaba ajudando você.. .
Uma hora está com dinheiro e outra pode nao estar.
Tem dias que estou com grana e tem dias que não estou e peço emprestado. Isso é tão natural.
A gente nunca pode achar que não precisaremos dos outros, porque uma hora precisaremos.
anônima
02/09/2018 08h45
Não entendo, mas isso é bem comum msm.
As pessoas ficam exigindo bondade dos outros, enquanto elas mesmas não são.
eles respondem
anônimo
01/09/2018 00h37
É a vida