eles respondem
Já me viram masturbando. Foi constrangedor
Vários!!
Ser obrigado a chupar a chana de uma adolescente de 13 anos quando eu tinha apenas 6 anos.. Lembro quem foi e até o local, mas até hoje guardo em segredo, por isso entendo que sofre de abusos na infância..
Tive um trauma no braço também por ser desafiado a pular de um barrando de bicicleta, esse barrando tinha uns 10 m de altura e eu tinha 10 anos. Imagina o capote.. Não desmaiei de macho que era, mas ver o osso exposto não é nada agradável..
Ah! Esse foi o pior.... Me vestir de menina .. Não lembro bem o que era, tinha uns 8 anos, mas eu era muito lindinho e fofinho, de menina fiquei mais lindinha e fofinha.. Foi um trauma que carreguei até os 13 anos, mas superei sem violar o anus. Deus é maior...
Tenho o do cigarro, o do roubo. mas, nenhum deles era trauma, era lição
Tenho aos 13 anos brincando de joga pedra nos outros, o pior ano da minha vida. Superar eu superei e nunca mais eu brinquei disso...
Meu trauma é saber que esse tempo não volta mais, saudades de ser criança, de brincar na rua etc.
Eu era feliz e não sabia.
Eu sempre tive muitos medos na minha infância,hoje tenho orgulho de ter superado 90% deles
elas respondem
Tenho... Forte até pra comentar no site... Mas, vida que segue, foi a quase 15 anos atrás. Superei com terapia e amor da minha família. Mas é uma ferida que nunca vai fechar.
Tenho sim...to seguindo a vida mas sempre volta...não dar pra esquecer totalmente e algo q levarmos pra vida toda
Não foi bem um trauma, era uma coisa chata que acontecia mas já superei :)
Sim, vi uma lacrada gigante descendo a parede da cozinha e nunca mais fui a mesma hahja meu pavor se chama lacraia, tenho pesadelo até hj
Sim, eu tenho uma fobia que peguei quando tinha 7 anos de idade, e tenho trauma de ver meus pais brigando. Sobre a briga dos meus pais eu superei um pouco, mas pretendo ainda fazer terapia para esses dois problemas que eu tenho.
Tenho vários... Que não superei.
Um dos traumas?! Hum...tenho medo até hoje de quando as pessoas chegam perto demais de mim. Recuo instantaneamente; minha capacidade de confiar em alguém foi reduzida a 1%; mas parece que meu subconsciente quer muito que eu esqueça tudo isso...
Algo que acho que nunca vou superar é meu medo de rios, eu já me afoguei mt, parece que toda vez que eu entrava o rio fazia questão de me puxar para o fundo, n quero nem saber mais.
Qnd tinha 11 anos sofri abuso do meu avô. Ele ficava passando a mão em mim e na minha prima, mas ela tinha peito ja entao ele passava a mao mais nela, mas fazia a genti sentar no colo dele, passava a mao na ppk, queria ficar se esfregando.. A genti não tinha maldade aquela época e não sabia dessas coisas. Qnd estourou o caso na familia foi terrivel. Mas o ruim eh que ate minha mae ficou traumatizada com oq aconteceu e não se lembra q foi eu q sofri abuso. Qnd ela fala do caso cmg, diz que foram minhas primas q sofreram abuso. Enfim, o mais triste foi eu me culpar ate uns 23 anos, sempre achava q eu era a culpada. Doído levar essa dor adiante!! Hj eu superei, perdoei meu avô, mas quase não chego perto dele mais. Ele não foi a figura protetora q tantas crianças tem. Hoje tenho receio de deixar meus filhos pequenos sozinhos com meu pai ou meu irmão. Só consigo confiar nas mulheres mais próximas a mim. Até do meu marido tenho um pouquinho de desconfiança. Com ctz um pedaço desse trauma vai caminhar cmg pro resto da vida, ate pq nunca contei como me senti depois pra ngm. Superei lendo e me informando q a culpa nunca eh da vitima.
Já me afoguei quando era criança, hoje tenho aflição de piscina, mar, ...