1.43K  02/09/2018 00h59

Vocês acham que quando uma conversa no Whatsapp, Facebook, etc... não flui, é devido à falta de interesse de um H/M ou por conta da falta de tempo/preguiça/pessoa lerda/etc ?
Nos tempos de hoje, uma conversa no meu WhatsApp não passa do Oi, Oi... Tudo bem? Tudo e você? Também. ótimo, que bom!

eles perguntam
9 4
elas respondem
01/09/2018 02h14
Tem que meter o loco e falar qualquer coisa mesmo meu filho, mas fale alguma merda que vai gerar respostas complexas que a pessoa tenha que digitar e pensar mais antes de escrever. Não adianta fazer entrevista de emprego, tem que se virar
anônima
01/09/2018 06h12
Na minha opinião é falta de interesse. A pessoa quando ta afim fala até do clima do dia, ela faz questão de te dar atenção.. Não se engane esse negócio de que ta ocupado, ou que nao gosta de usar é desculpa.. A gente sempre tenta fantasiar uma realidade que não existe.. experiência própria
anônima
01/09/2018 04h58
ambos
anônima
01/09/2018 06h24
Na maioria das vezes é falta de interesse.
anônima
01/09/2018 07h51
Falta de interesse e preguiça...se tiver interessado não tem preguiça kkk
anônima
01/09/2018 08h15
Se quer tanto conversar convide a pessoa para um chá em sua casa.
01/09/2018 09h03
Falta de interesse mesmo
anônima
01/09/2018 19h08
Pode ser todas estas alternativas e outras
anônima
02/09/2018 00h59
Falta de interesse, preguiça, cansaço, tédio e até desesperança.
eles respondem
anônimo
01/09/2018 02h49
Pula essa parte e começa do assunto.
anônimo
01/09/2018 03h17
Muitas vezes a pessoa quer conversar mas tem a mesma dificuldade. Procure fazer perguntas ou dizer coisas q exijam uma resposta mais complexa do q "s/n" e evite trivialidades.
Mas sim, tbm é possível q a pessoa seja lerda, esteja com preguiça, ocupada, seja tímida ou simplesmente n esteja interessada.
Converse pessoalmente e terá uma noção melhor de qual é o caso.
anônimo
01/09/2018 11h33
Man essa de oi tudo bem é muito manjada,muito Msn,se você chega assim e a garota te responde ainda sinta-se privilegiado porque a maioria certamente vai vacuar,você tem que vir com um assunto inteligente e diferente do padrão,aí caso não tenha interesse dela mesmo assim,aí você sai fora
anônimo
01/09/2018 18h57
falta de interesse