Mesmo que o cara sempre respondeu minhas mensagens ou até se o cara foi bem atencioso ontem dai se eu mandar uma mensagem hoje marcando encontro fico com medo da pessoa não responder, não queria ser insegura a esse ponto.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/09/2018 11h35
Isso é carência,vá fazer coisas que você gasta,descubra coisas novas,foque no seu sucesso,o mundo não é só relacionamento
elas respondem
01/09/2018 10h56
E vamos supor que ele não responda? sua vida vai acabar por conta disso?
anônima
01/09/2018 11h22
Concordo com a @tinaCris tu tem q correr o risco