Cara ,eu fico com quem eu gosto ,seja até arco _íris.
Isso ta impreguinado na mentalidade das pessoas de uma tal forma q intriga,e pior que vai circulando que nem vírus e a galera adota a mesma ideia,e ja viu ,vaai longe a história.
22/11/2015 16h18
Vc tem algum problema com.mulheres negras?
Vi sua outra pergunta e respondi..
Se VC tiver algum problema podemos resolver isso..o q acha?
anônima
25/01/2016 13h02
???
25/01/2016 14h59
Ridículo pensar isso! Cada uma tem sua preferência! Tem quem goste de tudo e tem até quem não goste de nada, então não generalize!!
anônima
02/02/2016 18h53
Como assim? Eu sou branca e gosto das pessoas independente da cor, mas conheço brancas que não são assim, assim como também conheço negras e morenas que só gostam de uma cor específica
eles respondem
25/01/2016 15h01
Velho, tem um lance que se chama afinidade, algumas mulheres são bem criteriosas.
Há sim, mulheres sem critérios ou com certas preferências.
As com preferência voltadas aos negros, ficam com eles obviamente.
As sem critério pegam até alienígenas e isto se deve a n comorbidades psicológicas como depressão, distrofia, autoestima baixa, borderline, transtorno de personalidade egodistonica e outras milhares de Cid.
25/01/2016 13h29
Seu tom de pele só eu ver já fico louco, pode ser inveja todo mundo quer um bronzeado.
25/01/2016 13h24
Cor de pele não define as "preferências" de uma pessoa. Sua pergunta é baseada em uma afirmação completamente falsa.
anônimo
25/01/2016 15h02
IoI