Bom dia, gente.
Comecei a seguir uma pessoa no Instagram e ele seguiu de volta.( isso em um domingo )
Começamos a conversar e quarta marcamos de tomar um chopp, sem pretensões.. tanto é que foi uma amiga junto.
Cara legal, inteligente, sabe conversar. Acabou que nos beijamos e depois fui à casa dele. Rolou uns amassos e quase transamos ( amarelei ) na hora H. Pedi desculpas e ficamos só nos beijos. Fui embora e quando cheguei em casa tinha uma mensagem dele, desejando-me boa noite e agradecendo pelo cia, além de ter me perguntado se cheguei bem em casa.
Antes de nos encontrar, ele estava toda tagarela nas mensagens, agora só comenta uma coisa ou outra no meu stories, mas não puxa conversa. Gostei muito de ter ficado com ele, e queria repetir a dose. Acham que devo chamá-lo para sair ou será que ele nem quer mais? Estou com medo de ele não ter interesse em me ver de novo.

elas perguntam
1 5
eles respondem
01/09/2018 12h14
Acho que ele ficou sem graça pela situação da hora H. Mas é besteira se você não quis, né!? É sim. Então chama ele no Whatsapp, puxa conversa, chama pra sair, cinema etc. Boa sorte aí!
elas respondem
anônima
01/09/2018 12h33
Chame sò se tiver com a intenção de transar..pq é isso que ele quer.
01/09/2018 12h36
Possa ser, que seja apenas sexo da parte dele.. msm que vc tenha desistido de transar por N motivos, na cabeça dele deu a entender que você queria mais..
01/09/2018 12h06
Olha, no meu ver acho q da pra puxar assunto e comentar de tal filme q ta passando no cinema, se ele ta afim de ir ou algo do tipo. Se ele desconversar e não te chamar pra nada, EU cairia fora. Aconteceu algo parecido cmg tbm uma vez, e percebi q dpois q beijei ele, fui colocada pra escanteio, pra segunda opção. Mandei a merda, hj qnd ele manda msg eu nem visualizo mais.
anônima
01/09/2018 12h43
Sim
01/09/2018 13h26
Tenha em mente que ele pode querer a pensa sexo, mas se você quer mesmo chame.