Não é bem uma pergunta, é mais um desabafo após refletir um pouco sobre meu fracasso na vida amorosa. Tenho 21 anos e gostaria muito de conhecer uma mulher legal, iniciar um relacionamento etc. Mas nunca acontece. Sempre levo foras ou sou rejeitado. Modestamente, sou um cara interessante, bonito, inteligente. Não bebo, não fumo, não curto farras, pratico atividade física regularmente, tenho bom gosto musical e bom papo. Mas não sei por que não consigo conquistar ninguém! Nem lances casuais, apenas pra ficar... O mais engraçado é que percebo a preferência das mulheres por homens que não valem nada, os babacas etc.
Acho que vou desistir de apostar na vida amorosa e me conformar com a solidão.

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/09/2018 14h48
Nossa vc tem 21 anos e já está assim, imagina mais velho, talvez quando desistir apareça alguém especial. boa sorte.
anônima
01/09/2018 12h34
Aceita que dói menos
anônima
01/09/2018 15h18
Sim,desiste .
eles respondem
01/09/2018 12h36
Desistir é bastante improvável, mas é razoável deixar isso em segundo, terceiro, n-ésimo plano.
01/09/2018 14h59
Para de chorar deve chegar nelas fazendo pressao igual time que precisa de um gol em jogo de mata mata
01/09/2018 14h54
" Não bebo, não fumo, não curto farras, pratico atividade física regularmente, tenho bom gosto musical e bom papo"

Frescalhão.