Nunca tive essa experiência mas aconteceu comigo, tava afim do cara, do tipo que quer namorar com ele e tal, correspondia com o que eu tava procurando, a gente se divertia conversando, mas ele só me via como amiga, embora eu ter aberto o jogo com ele, infelizmente ele já tava gostando de outra pessoa.. doeu muito mas aceitei, e deixei ele ir.. meu grande desafio agora é amar quem me ama.. porque é difícil.

elas perguntam
1 7
eles respondem
01/09/2018 12h54
amor impossivel , tou fora
elas respondem
anônima
01/09/2018 12h43
Só platônico
anônima
01/09/2018 12h52
Enquanto o amor não vem, procure corrigir seus defeitos e aperfeiçoar suas qualidades, você tem que amar e ser amada. Tenho certeza que você vai encontrar alguém que te ame na mesma intensidade ;)
anônima
01/09/2018 12h45
Isto não é um amor impossível, apenas uma paixão platônica, friendzone.
anônima
02/09/2018 08h35
Sim, varias vezes. Vários amores, mas no fundo eu sabia que era impossível, irreal. tudo era mais construção da minha mente. Mas isso passa, que bom.
anônima
02/09/2018 10h24
Sim, foi em um sábado a tarde, eu estava passeando no meu lugar favorito e então eu vi ele! Na hora ele ma atraiu, parecia que tinha um imã me puxando para sua direção! Queria desviar, ficar longe, pq eu sabia que se eu chegasse perto não me controlaria, estava na cara que ele era demais pra mim, eu não teria chances...

Enfim, quando eu fiquei frente a frente com ele, percebi que ele era muito mais lindo de perto! Mdss, que sapato era aquele, ficaria lindo em mim, pena que era um absurdo de caro, um amor impossível de se realizar...
anônima
02/09/2018 10h27
Não.