Você também tem esses pensamentos loucos?
0
anônima
392
8a
Ex: qnd estou seguarando um bebê imagino tropeçando e caindo e isso me dá uma aflição.
Qnd estou passando por uma ponte imagino que deixo me celular cair em baixo, mesma sensação kkkk parece que o cérebro te dar um toque pra vc prevenir algo.
Qnd estou passando por uma ponte imagino que deixo me celular cair em baixo, mesma sensação kkkk parece que o cérebro te dar um toque pra vc prevenir algo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
5
9
eles respondem
5
8a
Tambem, as vezes com janela de carro ou onibus parece que minhas coisas vao cair
8a
Pensei que apenas eu tinha esses delírios, huusauhasuha. Ser humano é tudo igual mesmo husauhas.
Eu já pensei eu botando fogo em todas as minhas coisas husahusahusa.
Eu já pensei eu botando fogo em todas as minhas coisas husahusahusa.
anônimo
8a
Deve ser alguma capacidade evolutiva de antever o perigo e blá blá blá
anônimo
8a
Nem
Diariamente
elas respondem
9
anônima
8a
As vezes mas n acho normal
anônima
8a
Kkkk pensava que era só eu kkk imagino tbm enfiar a tesoura no olho fa minha irmã quando eu tou cortando as unhas dela
8a
Já tive, mas é difícil!
anônima
8a
Sempre, kkk as vezes me acho besta por isso kkk
anônima
8a
Paranóica
Meu pensamento vai além.
Não.
anônima
8a
Sim, medo é um meio inconsciente de proteção.
anônima
8a
Já sim e eu acho desesperador. Ficava imaginando eu derrubando água quente na minha filha, afogando ela na hora do banho. Nossa q aflição!!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!