Você também tem esses pensamentos loucos?

0
anônima
392
8a
Ex: qnd estou seguarando um bebê imagino tropeçando e caindo e isso me dá uma aflição.
Qnd estou passando por uma ponte imagino que deixo me celular cair em baixo, mesma sensação kkkk parece que o cérebro te dar um toque pra vc prevenir algo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
5
9
eles respondem
5
Tambem, as vezes com janela de carro ou onibus parece que minhas coisas vao cair
Pensei que apenas eu tinha esses delírios, huusauhasuha. Ser humano é tudo igual mesmo husauhas.

Eu já pensei eu botando fogo em todas as minhas coisas husahusahusa.
anônimo
8a
Deve ser alguma capacidade evolutiva de antever o perigo e blá blá blá
anônimo
8a
Nem
elas respondem
9
anônima
8a
As vezes mas n acho normal
anônima
8a
Kkkk pensava que era só eu kkk imagino tbm enfiar a tesoura no olho fa minha irmã quando eu tou cortando as unhas dela
Já tive, mas é difícil!
anônima
8a
Sempre, kkk as vezes me acho besta por isso kkk
anônima
8a
Paranóica
Meu pensamento vai além.
anônima
8a
Sim, medo é um meio inconsciente de proteção.
anônima
8a
Já sim e eu acho desesperador. Ficava imaginando eu derrubando água quente na minha filha, afogando ela na hora do banho. Nossa q aflição!!