O que vocês acham disso? Parece que ele quer acelerar, eu sou apenas namorada não esposa.. ainda.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
01/09/2018 13h19
Vish .. o cara é mais rápido do que o Flash !!!
Não quero julgar seu namorado , mas pelo que você disse , ele demonstra um sentimento de proprietarismo para com você , decorrente de uma insegurança e carência , que por sua vez tem haver com sua bela aparência ..
- Meu Deus ela é muito linda !!
- ela é muito areia para o meu caminhãozinho , não posso perde-la !!
- nunca mais vou encontrar alguém como ela ..
Isso pode ser algo bom , mas pode esconder um problema sério ,como disse ontem !!
enfim .. é sempre bom ficar alerta a certas atitudes impulsivas da parte dele ! rsrs

Boa tarde !!
anônimo
01/09/2018 13h00
Sobre a saga dos namoros virtuais e suas peculiaridades

Um
Dois
Três
Quatro
Cinco mil
Isso não vai dar em nada
Só você não viu
01/09/2018 13h00
O jovem está em 2018 e com a mente em 2021, é bem comum isso, ele tem bastante fé de que você será a esposa dele.

Dependendo do ponto de vista você pode considerar isso com uma coisa boa.
01/09/2018 13h12
Parece que você não está feliz, se não gostou, fala com ele.
elas respondem
01/09/2018 12h57
Ele é louco, foge dele.
anônima
01/09/2018 12h47
Vc é mt linda(se tua ft for real) ele não quer perder
anônima
01/09/2018 12h47
Vc gosta dele? Se sim, isso é ótimo, o negócio tá feio pra encontrar homem que queira casar
anônima
01/09/2018 16h02
termine que isso dai é um doente
anônima
01/09/2018 16h10
Vc tem uma ego enorme, hein! Se está na rede social é pq vc aceitou pois o Facebook manda solicitação! Pergunte a ele, não sabemos ler cartas.